Todos, em sua maioria, apreciam 'desfrutar' de locais acolhedores, repletos de vida, de consciência e de beleza. Todos, em sua maioria prezam pelo bom atendimento, pela cordialidade, pelo respeito, consideração e gratidão, desejam receber o que gera/manifesta o bem/ paz/ segurança e certamente anseiam em garantir que aquilo que fazem/criam/realizam gere bem-aventurança (para todos!).
É a magia da vida e da existência. Continuar aprendendo, evoluindo, progredindo e gerando bons resultados, para si e 'para o mundo'. Ser consciente, cuidadoso(a) e grato(a), gerar e emanar entendimento & gratidão. Dai a importância dos guardiões, uma 'consciência/essência' que deve, e precisa estar presente em todos nós.
Guardiões são também jardineiros, zelam e cuidam daquilo que desejam que se manifeste, para si e para sociedade/humanidade. São 'pais' de família. São gestores de empresas. São aqueles que zelam e prezam pelo cuidado e bem estar alheio e sabem fazer despertar a confiança, e segurança alheia. Guardiões permitem que a inocência... e a magia, se manifeste, e é isto que possibilitam o equilíbrio de tudo.
... Os que desejam frutos, devem apreciar saber amar e cuidar da(s) "flores & árvore(s)"... (família/ empresa/ trabalho/ comunidade/ sociedade/ natureza e humanidade) a existência, o progresso e a contínua evolução de muitas consciências necessitam disto. É honrar e reverenciar antepassados. É reconhecer e honrar a essência que dá vida. É gerar em si uma fonte e continuar, por escolha/decisão e vocação, contribuir para que a existência, pessoal e alheia, torne-se cada dia mais, justa, digna e honrada.
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressa