top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Assim eu me renovo constantemente e elevo a energia do meu ser


Na infinidade da vida onde estou, tudo é Perfeito, Pleno e completo. Estou sempre Divinamente Protegid@ e guiad@. É seguro para mim, olhar para o meu interior, para o passado e criar positivas expressões de vida.

Sou muito mais do que minha personalidade – passada, presente ou futura. Agora escolho me elevar acima de meus problemas de personalidade para reconhecer a magnificência do meu ser.

Estou totalmente disposto a aprender a me amar. Tudo está bem no meu mundo. Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.


Estou disposto a aprender, evoluir, progredir e crescer. Vejo o passado como necessário pois me conferiu suporte e conhecimento para que eu esteja aqui onde estou.


Eu me permito ser melhor. Eu permito a regeneração completa do meu ser, pois eu sei que quando concedo permissão a mim, eu também concedo permissão à todos os seres e consciência que pedem por regeneração e cura.


Eu estou dispost@ a reescrever novos caminhos, novas possibilidades e estou disposta a criar e a investir energia contínua a realização de ações e projetos bons e benevolentes que gerem bem-aventurança à mim e a todas as pessoas que eu encontrar.


Eu concedo a mim a permissão de viver e estar sempre segur@ onde quer que eu esteja. Em qualquer momento do tempo e espaço pois sei que sempre há 'uma' força que sempre atua em meu auxílio.

Eu me liberto de toda necessidade ou crença consciênte e inconsciente, de punição e/ou sofrimento, assim eu permito que meu ser divino restaure e regenere meu ser, de acordo com a norma perfeita.

Tudo está bem em meu mundo. Tudo é perfeito, pleno e completo. Escolho libertar e transcender toda e qualquer crença em carência ou limitações, assim permito que TODOS possam progredir, evoluir e crescer.


Eu sei que na origem todas as consciências manifestas são soberanas, puras, ser-cientes e completas. Eu estou sempre no lugar certo, na hora certa, fazendo o que é certo. Tudo está bem no meu mundo.


Eu escolho adotar hábitos saudáveis que me gerem alegria e satisfação, pois assim também permito que outros também façam pois eu compreendo que quando eu mudo, o mundo muda.


Eu escolho tratar bem a mim. Eu escolho tratar bem todas as pessoas que eu encontrar. Eu escolho estar em paz, plen@, consciente ao realizar tudo aquilo que preciso e escolho fazer.


Eu me permito estar em paz, seren@, plen@, complet@, pois eu sei que inúmeras consciências possibilitaram a minha chegada até aqui. Assim reverencio a todos os homens, e todas as mulheres... a todos os ancestrais que me fortaleceram, e guiaram até aqui. Eu escolho honrar a consciência divina que me dá e mantém a vida.


Assim eu escolho, pois assim também permito que outras consciências reconheçam a grandiosidade da vida, pois eu sei que todos nós estamos interconectados e que meus pensamentos também são ouvidos e atendidos por todo o universo. Pensamentos de cura, geram cura. Pensamentos de acolhimento, gera acolhimento. Pensamentos de entendimento e gratidão geram milagres e fazem prosperar a vida.


Eu escolho me amar mais. Eu escolho conceder a mim todas as condições necessária ao progresso e evolução contínua do meu ser e da minha alma e onde quer que eu esteja eu faço e farei positiva diferença, pois fui criad@ para assim ser.


Eu tomo consciência dos meus processos de criação mental, emocional e espiritual e assim eu manifesto, para mim, e para o mundo equilíbrio, benevolência e paz. Eu escolho agradecer e abençoar, mentalmente, cada pessoa e ser que eu encontrar.


Aprovo-me e aprovo o modo como estou mudando. Cada dia fica mais fácil reconhecer a divindade que há no outro e a divindade que há em mim. Assim eu sei que todas as pessoas ao meu entorno atuam e trabalham para que o melhor, para tudo, seja sempre possível.

Assim eu me renovo constantemente, e elevo a energia do meu ser.


Por: Elizangela Trindade | Direção Jornal A Folha do Vale

Link: www.a-folhadovale.com/single-post/2020/08/14/Assim-eu-me-renovo-constantemente-e-elevo-a-energia-do-meu-ser


bottom of page