top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Bolsonaro e Altir Peruzzo ajudarão eleger o PT em Juína

Bolsonaro ajudará, porque em Juína boa parte da população já entendeu como funciona as mentiras e falácias, município a onde o partido dos trabalhadores tem um eleitorado consciente, que perfaz em torno de 30% do eleitorado, as falácias e mentiras nem terão muito espaço para prosperar.

Alguns moradores dizem que pior do que alguns pobres estarem ainda acreditando nas mentiras e falácias de Bolsonaro, e ter pobres querendo ser prefeito distribuindo as mentiras e querendo usar as mesmas estratégias de manipulação e enganação, achando que com isso chegarão a algum lugar em Juína.


Obviamente, alguns em Juína acreditam que podem aproveitarem a onda de mediocridade e hipocrisia e enganar a população, quem faz isso, nem conhece a população, nem conhece os trabalhos realizados, mas se conhece, procuram ignorar e desprezar, achando que a população vai acreditar que alguns que nem tem capacidade de defender os direitos de sua própria classe, terá a capacidade de lutar por algo maior e por diversas classes, comenta diversos moradores.


Bolsonaro ajuda na eleição do PT em Juína, porque está demonstrando a incompetência administrativa, e a corrupção que assola a sua administração.


Alguns dizem que as ações do governo federal pouco influem na eleição municipal, mas estão enganados, pois, a onda de mediocridade, hipocrisia, mentiras e uso de produção de vídeos e envio por whatsApp usando mentiras e enganação se expandiu, inclusive alguns em Juína acreditam que conseguirão chegar ao paço municipal com estes tipos de expedientes, comenta alguns.


Por outro lado, qualquer morador e político experiente em Juína sabe que somente com a união de todos os outros grupos políticos, tem alguma possibilidade de deixar o PT fora da administração municipal, o que já está demonstrado que isso nem ocorrerá neste pleito, pois, nem haverá união dos grupos contrario ao PT, sem dizer que já tem grupos ao nível nacional contra os grupos das mentiras ligados ao Bolsonaro, entre eles estão o PDT e outros.


Toda pessoa esclarecida sabe que ate o auxílio emergencial de 600,00 reais se deve ao congresso, pois se dependesse do Governo Bolsonaro nem haveria, mas se houvesse seria de 200,00 reais, aliás, auxilio que está sendo cortado aos poucos, sem dizer bolsa família, auxilio aos pescadores ribeirinhos entre outras ações sociais que o governo federal mantinha antes, mas esse governo cortou todos.


Aliás, qualquer pessoa trabalhadora e que seja de fato esclarecida, sabe que vem perdendo direitos desde o governo Temer, mas que Bolsonaro tem aprofundado essas perdas, inclusive extinguindo o ministério do trabalho, por tudo isso, e muito mais, o governo Bolsonaro ajudará o PT estar presente em diversos municípios no Brasil, mas principalmente em Juína.

Por outro lado, muitos em Juína nem vota no Partido dos Trabalhadores (PT), mas por incrível que pareça, vota no Altir Peruzzo, e isso perfaz em torno de uns 10% da população, ou seja, seguem e apoia uma pessoa, independente da sigla partidária que se encontra.


Esse mesmo raciocínio acontece com o pioneiro Hilton Campos, uma pessoa que agrega junto ao mesmo em torno de uns 20% a 30% de votos, ate mesmo porque, tem trabalhos prestados no município, além de ser o que iniciou os trabalhos de abertura da cidade como engenheiro civil, aliás, foi prefeito por duas vezes na localidade, mas ultimamente as diversas outras lideranças nem querem aceitar as ideias e a liderança do cacique Hilton Campos, e isso somente beneficia ao grupo do PT.


Portanto, no andar atual da carruagem, a sigla partidária do PT continuará administrando Juína a partir de 2021, claro, nem precisamos destacar aqui que a maioria das obras em Juína ou se deve ao PT nas pessoas de Altir Peruzzo e Ságuas Moraes e do outro lado, ao pioneiro Hilton Campos, e quem acha que pode crescer desprezando os trabalhos realizados por essas pessoas, demonstra nem conhecer nada de Juína e nem vão a lugar algum em suas curtas carreiras políticas na localidade.



Por: Maurilio Trindade Aun

Imagens: redes sociais

bottom of page