top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Por: Maurilio Trindade Aun/Jornal a Folha do Vale

Todos Caminhamos ao Inferno e Isso tem nada a haver com crenças

Nas redes sociais, se encontra todo tipo de comentários e observações, o Dorismar Melo elencou uma triste realidade “deste jogo de mentiras” e enganação, neste mundo de desejos.

Devemos entender que todos nós nascemos de uma explosão, igual a todos os universos, somos cada um de nós, um micro cosmo e nascemos de uma explosão, todavia, cada um de nós nascemos de uma explosão de desejos, um homem e uma mulher, movidos por desejos, tesão e atração em um ato sexual movimentam o poder de criação, “o poder do Espirito Santo” e numa explosão de prazeres, os mais de 50 a 250 milhões de espermatozoides iniciam o processo rumo ao óvulo, e praticamente somente um espermatozoide é o vencedor, os outros milhões "morre" na tentativa de chegar aqui “nessa realidade”.


Portanto, esse mundo, essa realidade, e tudo que aqui existem, são filhas (os) do desejo, dos prazeres e da dor, e cada um, ao gerar a vida, também gerou a morte, portanto, a ignorância é o que move essa realidade, isso é simples entender e cada um vai construindo a sua família, sua empresa, sua trajetória neste jogo ou nos universos, de acordo com a consciência que desperta em si, se todos soubessem a triste ignorância que estão, entenderia que ninguém "mata ninguém", mas mata a si próprio, mas para entender isso precisa compreender muito mais, cada um ao achar que está matando e fazendo o mal "ao outro", nem entende o quanto está descendo nos reinos desta triste realidade de dor.


Neste jogo de ignorância e negatividade, somos educados e condicionados a sempre procurar tirar o máximo de tudo em benefício próprio, e assim, sempre alimentamos os desejos e caminhamos ao inferno, sem ter noção da triste realidade.


Dorismar assim registrou: “Falam-se em tirar mil e uma coisas do trabalhador e deixá-lo descartável e subutilizado como se fora uma laranja que se retira o suco e o resto é colocado no lixo... Por que ninguém neste País faz uma relação de privilégios e benesses extremamente vantajosas dos políticos, (presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores), ministros, juízes, desembargadores e funcionários públicos dos altos escalões e cobra as suas retiradas? Alguém tem ideia dos gastos com o cartão corporativo da Presidência da República? Quem paga a conta? Por que o sacrifício só recai em cima do trabalhador e do aposentado? Por quê? Examine a quantidade de vezes que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia utilizou os jatinhos da FAB, em vez de usar aviões de carreira? Quantos ministros também não rasgaram os céus da Europa com familiares e amigos nos jatinhos da FAB? Com qual direito? Observe o Rodrigo Maia falando que ele só fala em tirar direitos dos trabalhadores e jamais em tempo algum fala em sacrifícios da Câmara e do Senado... Não há voos regulares de companhias aéreas? Carrões de alto luxo e blindados são trocados num período muito curto para uso e mordomias de autoridades do executivo, legislativo e judiciário, tudo às nossas custas...Pagamos auxílios moradias para juízes e desembargadores que moram no mesmo teto com esposas que também são desembargadoras e juízas. Quem paga a conta? Há poucos dias alteraram o plano de saúde dos filhos de deputados federais e senadores, passando de 24 anos para 33 anos... Quem banca? É bom lembrar que as "rachadinhas" campeiam Brasil afora além de outros "mimos..." Assim são tantas e tantas benesses e mordomias que custeamos para esses senhores e senhoras e seus familiares e na hora de cobrarem sacrifícios só sobram para os trabalhadores e aposentados. Hasta quando??? Pobre povo brasileiro que não merece tamanha desgraça e injustiças”.


Ora, o que foi expressado pelo mesmo, é a triste realidade “desta ilusão”, e nem adianta trocar esse ou aquele sistema de governo, essa ou aquela pessoa, pois, estamos todos jogando “o jogo” de "comedores de terra", como filhos (as) da terra, somente procuramos satisfazer os nossos desejos.


Por outro lado, gostamos de ser "enganados", pois somos na realidade, adoradores de Mamon, inclusive, até a crucificação do iluminado Jesus é usada para enganar, explorar, dominar e manipular, triste ilusão das mentiras e enganações, e assim, "caminhamos ao inferno".


Inclusive, a bíblia foi "construída" com "os livros e escritos" que interessava aos objetivos de poder e de manipulação de um imperador.


Claro que o imperador nem criou a bíblia, mas sim, bispos e escritores, que 'supostamente" guiados por "Deus", escolheram os livros e escritas que convinha aos mesmo, mas isso, tem nada haver com Deus, mas sim, com interesses, desejos, poder e manipulação, entendam, Deus está acima de toda essas mentiras.


Por outro lado, basicamente todos nós pegamos partes na bíblia, nas leis, conversas, negócios que somente nós interessa para termos mais poder sobre "os outros", manipular, dominar e explorar, lamentável, mas, neste jogo nada está errado, é para ser assim, é para nós manipular e enganar, apesar de acreditarmos que estamos evoluindo, mas pode apostar, todos caminhamos ao inferno.


Neste jogo de mentiras, nem adianta pensarmos que poderemos chegar a algum lugar, neste modo de mentiras e enganação, todavia, em breve a terra estará dentro do sol praticamente, e todos os filhos da terra continuarão presos aqui, esse é o inferno, daqui 1 bilhão de ano, mas se nem nascermos do espirito, estaremos por aqui ainda, na realidade, nem existe a tal injustiça, mas sim, ignorância, falta de consciência, e muitos que sofrem hoje, é porque em algum momento fizeram essa plantação, e os que hoje estão abusando do poder, da força, amanhã depois de "uma noite negra" na roda das existências, trocará de papel com seu algoz, e assim o jogo se repete, todos perdem suas existências e energias até o inferno chegar por aqui, pois aqui é um planeta prisão escola.


Por isso, devemos procurar melhorar "o jogo" com mais humanidade, mais compreensão, mais sabedoria e inteligencia em nosso interior, pois, teremos que continuarmos jogando ate "acordarmos", ate despertarmos, ate conseguirmos que "o cristo" nasça em nosso coração, em nosso interior, isso somente acontecerá quando transcendemos todos os desejos, entenda, pois tudo que envolve desejo, é unicamente parte do "jogo", um jogo que nós levará ao inferno. Entenda, aqui nada se cria e nada se perde, mas tudo se transforma, esse é um principio básico da ciência, se nem acredita nisso, larga celular, televisão, carro e muitas mordomias da evolução da ciência, ou seja, você jamais morre, entenda ou não, você nem é o corpo, assim como o motorista nem é o carro e o conteúdo jamais é o recipiente.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page