Prefeito Mauro Possivelmente vem Roubando o Erário Público Desde a Administração Passada
Empresário move ação de indenização contra a administração pública de Brasnorte na pessoa do prefeito Mauro Rui, pelo mesmo ter usado os dados do mesmo para fazer um contrato fraudulento com os dados dele, e assim, supostamente ter embolsado os recursos, ou possibilitado que outro assim tenha feito.
As pessoas interessadas podem acessar o processo baseado na imagem que estampa essa matéria.
Esse tipo de situação deve ser corriqueiro com as gestões deste prefeito Mauro Rui, aliás, como saber quantos CPFs e CNPJs pode ter sido usado indevidamente para supostamente roubarem os recursos públicos, uma situação difícil de verificar.
Teria que rever todos os contratos e prestações de serviços, pois, mesmo com contratos, eles podem ter sido falsificados, e assim as pessoas e empresas usadas nem ficarem sabendo dos fatos, imagina ter que chamar todos e verificar um por um, situação quase impossível.
Fora o caso deste contrato, e de supostamente muitos outros com a mesma similaridade, tem ainda o super faturamento de compras de ônibus que o próprio ministério público apurou na época, mas ate hoje está por isso mesmo, e este tipo de prefeito corrupto continua na administração pública, e possivelmente, continua com os esquemas de contratos e superfaturamentos e delapidando o erário público.
Prefeito Mauro Rui, mesmo condenado a devolver mais de 2 milhões, continua na administração pública, possivelmente “fazendo colheita” de dinheiro para pagar a condenação e advogados, claro, tudo as custas do erário municipal.
Claro, sabemos que um vereador vai apresentar denúncia e pedir o afastamento do prefeito, mas possivelmente a maioria dos vereadores serão contra, pois, as informações dão conta que diversos vereadores estão no bolso do erário público, ou seja, o prefeito e alguns da administração tem “tratado” bem alguns vereadores, e assim, muitos estão com “o rabo preso” e nem poderiam votar contra o prefeito e muito menos ser a favor do seu afastamento, pois "algumas podridão" poderão aparecer depois, afirma alguns moradores.
Por: Maurilio Trindade Aun