top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Edelo Ferrari aparece com eu Gostaria de Saber Ou Será eu Vou Fazer

Pré-candidato a prefeito em Brasnorte surge no youtube e rede sociais com pequenos vídeos, com a exposição de algum assunto e no final com a pergunta: “Eu Gostaria de Saber”.

Na realidade, isso demonstra que o pré-candidato está ciente do que necessita na localidade, e em ações que podem melhorar a vida, o desenvolvimento, lazer e o progresso da localidade, todavia, fica a dúvida é somente para saber ou é promessa, ou o candidato está se propondo a trabalhar para resolver esses problemas? Pergunta alguns moradores.


Obviamente, entre algumas das perguntas levantadas pelo pré-candidato, está a possibilidade de implantar frigorifico de aves e assim iniciar uma grande cadeia produtiva na localidade, trabalhar o melhoramento da qualidade e quantidade de peixes em alevinos e os festivais de pesca, trabalhar na implantação de um parque industrial para atrair médias e grandes empresas, trabalhar para homologar e tornar o aeroporto municipal adequado às necessidades da localidade, captação de água para atender aos munícipes, pista de caminhada para os moradores se exercitar, implantação de laticínio, enfim, pelo que parece, o pré-candidato deverá inventar ou aparecer com mais destes tipos de vídeos com perguntas.


O Problema é saber se o candidato está assumindo o compromisso de lutar por isso, ou somente está alimentando a sua curiosidade de saber o que as pessoas pensam sobre esses assuntos, todavia, é bom as pessoas acompanharem e entender que o pré-candidato pensa, e, ao mesmo tempo realmente cobrar, se é compromisso, curiosidade ou ainda somente promessas de campanha.


Obviamente, na atual situação que se encontra a administração de Brasnorte, muitos da população votaria em qualquer um para trocar, pois, realmente a situação de marasmo, suspeitas de corrupção e uso da máquina pública visando interesses pessoais e eleitorais está evidente, mas mesmo assim, a população precisa saber a diferença entre propostas e compromissos, comenta alguns moradores.


Nestas horas, algumas pessoas lembram que a população precisa começar a eleger pessoas que procure cumprir os seus compromissos, pessoas que lute para manter a sua palavra e as promessas de campanha, pois, para a maioria da população o que importa é uma cidade cada vez melhor, com mais desenvolvimento, qualidade de vida em segurança, saúde, educação, lazer e geração de empregos, afirma alguns moradores.


Claro, que apesar do pré-candidato nem ter nascido em Brasnorte, mas é praticamente filho da localidade, pois, dos seus 38 anos de vida, destes são 31 anos de Brasnorte, portanto, é um filho de Brasnorte, logo sabe os problemas da localidade há muito tempo e parece que agora resolveu chamar para a sua pessoa parte da responsabilidade de trabalhar pelo desenvolvimento da localidade.


Entretanto, o pré-candidato, que ainda nem passou por convenção, nem registrou seu plano de governo, precisa deixar claro, se estes vídeos são somente curiosidades, promessas de campanha já, ou ainda melhor, compromissos de pessoas de palavras? Pergunta diversos moradores.


Outro acreditam que esses vídeos estão sendo postados para que o pré-candidato e seus apoiadores trace o plano de governo do candidato, muitos estão na dúvida, sobre o assunto.


Todavia, enquanto isso, é bom as pessoas que querem o desenvolvimento de Brasnorte, ficar atento e acompanhar sobre o que pensa esse pré-candidato a prefeito de Brasnorte, pois precisa trocar o atual prefeito, mas quem assumir, que tenha compromisso, ao invés de somente promessas, comenta moradores.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page