top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Continue progredindo e saiba aceitar a vida, e amarre bem o cadarço


Fazemos parte de uma estrutura incrível, forte, diversificada e cada elemento, representa algo, uma força, um poder, uma essência. Cada coisa que sentimos, são sinais de algo a ser trabalhado a nível pessoal e a nível coletivo. A nível de razão e a nível de emoção. A nível de essência, a nível de espírito. É a concessão e recepção.


Todos nós fazemos parte de um planeta e ele é reflexo de cada um de nós! Em diversos níveis. O Respeito, a Consideração, o Apreço, a Confiança, a Cooperação, o Envolvimento, a Interconectividade! O Companheirismo, A intenção, a Vontade. Tudo gera resultados, tudo influencia, tudo importa.


Cada coisa que é dita, cada coisa que é ensinada, por alguém, tem um significado! O amarrar o(s) Cadarço(s). É algo que fazemos no automático, mais alí está um símbolo, de União, de Envolvimento, de Coordenação, de Percepção, de Compromisso, de Força e também de Poder. É um símbolo de devoção, e também de entrega e cuidado. Alguém nos ensinou a amarrar o cadarço. Alguém se ajoelhou perante a nós, ficar a mesma altura e fazer isto quando não sabíamos.


Amarrar o cadarço é a representação de forças e polos, masculino & feminino. 'O Calçar o sapato, o tênis, a bota. O que dá segurança o que faz caminhar em segur@, com equilíbrio e com agilidade, se assim quiser.


O quanto nós permitimos evoluir e o quanto nos permitimos ser cada vez melhores do que somos, reúne forças e possibilita a evolução de 'universos' em muitos níveis. Possibilita a criação de oportunidades de evolução e progresso pessoal e contínuo, formação de novos empreendimentos, formação, criação e sustentação de famílias.


Por: Elizangela Trindade Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale


bottom of page