top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Os curadores que existem no nível físico


Existem muitos curadores localizados no plano físico. Nomeamos eles: São Alfaiates, Costureiras, são Eletricistas, Técnicos em eletrônica, são os Sapateiros, são os Borracheiros, os Encanadores, são aqueles que fazem errata, são os que conciliam contendas, são os que refreiam a maledicência.


São os que constroem abrigos resgatam, tratam e cuidam de algum ser, seja quem seja. São os que cuidam de alguma planta e/ou de algum animal. São os que preparam o alimento (Confeiteir@sCozinhei@s).


São os que produzem a música, o som, a dança, a poesia, o artesanato e a arte. São os que conferem condições justas, dignas e humanas para que uma nova consciência venha ao mundo terreno.


São os que refreiam julgamentos. São Psicólogos. Sãos os Terapeutas. São os médicos e enfermeiros ser/cientes. São escritores que sabem do Poder da Palavra manifesta. São os Agricultores, todos aqueles que honram e abençoam a Água e a Terra. E, as vezes, são os teimosos e persistentes. São os vigilantes e os seres conscientes. São os humoristas, e as vezes os tagarelas... são as crianças, os jovens, adultos, e os que se fazem parecer 'velhos'. Só se fazem.


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas


Saúde em Foco


bottom of page