top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Elizangela Trindade Direção/redação Jornal A Folha

Seja a bênção pois a Vida, o Nome, Propósito, Equilíbrio e Respeito são importantes


Um dos objetivos do Jornal A Folha do Vale, além de registrar e documentar, e também, esclarecer e inspirar! É um meio de comunicação acessível à todos o púbico que influencia diversas gerações. Além do tempo. Além do Espaço.

As vezes, por vezes é comum muitos jovens deixarem de prosseguir com trabalhos importantes à si e à sociedade com receio do que bem serão vistos/aceitos pelo mundo, e se perguntam atém onde o que fazem é importante, e eu digo, tudo é importante: Sua vida, seu nome, sua história, sua família, sua comunidade, sua ancestralidade, todos os teus mestres e todos os tutores, todos os seres vivos que algum momento lhe passaram algum ensinamento de forma consciente e/ou inconsciente. 'uma pequena célula' deu início ao universo que é nosso corpo.


Um pensamento, uma frase deu início a um trabalho que mantém nosso corpo e nossa mente sã; Um nome/sobrenome que tem para nós significado e que eleva toda a força da ancestralidade. Que representa o fluxo e o fortalecimento da vida.


Ser teimos@ é importante também, é um treino para a perseverança! Ditará o quanto podemos persistir frente a ... nós! Somos nós que somos responsáveis por tudo, e cada pessoa que vemos/encontramos é uma pare nossa! Mesmo que não compreendamos à nível de consciência, mais inconscientemente nós sabemos disto.


É por isto que também as vezes esperamos a 'benção' de familiares, de colegas e amigos para prosseguir com determinadas ações, projetos e trabalhos... mais se tem algo que eu aprendi 'com o tempo' é que quando realmente vemos valor naquilo que fazemos/realizado 'um universo inteiro' se mobiliza para garantir a nossa existência'. Para que façamos aquilo que nos dispomos a fazer, pelo bem de tudo, pelo bem de todos, por uma evolução contínua.


Ter amor ... e paixão pelo trabalho que faz, pela vida que mantém é o que faz toda a diferença.


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas


Saúde em Foco


bottom of page