top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • A Folha do Vale - Jornal e Site

Edital de chamamento público para credenciamento de artistas e profissionais de Arte, Cultura em tod


O Sesc atua em todo o Brasil e desenvolve projetos que fortalecem a produção cultural de diferentes regiões. Em Mato Grosso não seria diferente: a instituição oferece programações pautadas na diversidade de estilos artísticos, cria um diálogo entre todas as suas linhas de atuação (educação, lazer, cultura, saúde e assistência) e, nesse diálogo, materializa sua prática também por meio da arte e da cultura, aliada ao estímulo da formação de plateia e a participação da população nas manifestações artísticas e culturais do Estado.


Para pautar a programação, o Sesc Mato Grosso realiza chamamento público para fins de credenciamento de artistas e profissionais de arte e cultura em todas as suas manifestações e linguagens, para possível prestação de serviços no ano de 2020/2021. O credenciamento consiste em um banco de propostas culturais, através da inscrição de atividades como apresentações e oficinas, possibilitando o acesso democrático à pauta da instituição, difundindo espetáculos, shows e obras artísticas e auxiliando nas formas de mediação entre a cultura e a sociedade.





Neste processo, a instituição fará um mapeamento dos artistas mato-grossenses por meio de curadoria composta pelo corpo técnico especializado das áreas artísticas da coordenação de cultura. Poderão participar do credenciamento pessoas jurídicas (inclusive MEI e associações), com CNPJ inscritos em Mato Grosso.






As inscrições são gratuitas e deverão ser efetivadas somente pela internet, por meio do site credenciamento.sescmt.com.br. O período de inscrição inicia dia 21 de setembro e permanece aberto por sessenta dias, podendo ser prorrogado. A atualização dos credenciados será divulgada mensalmente no site do Sesc Mato Grosso.






Vale ressaltar que a participação no credenciamento não pressupõe garantia de contratação para as atividades, uma vez que é um banco de propostas para consulta da equipe programática no processo de composição da programação da instituição.

Confira o edital. – em anexo.

Projetar & Construir


bottom of page