top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Abençoada água, abençoada Terra, eu vivo, eu amo, eu sou


Terra e água. Água e Terra, abençoada és. Dás firmeza aos meus passos, e moldas o meu espírito. Delas me alimento e delas eu também sou parte. A Terra é representada pelo meu corpo, a água é representação dos meus sentimentos e emoções: limpa, hidrata, cura e purifica.


Água da chuva, água do rio, agua da fonte, água para o chá, água para o café, chimarão ou terere. Tão básico, tão simples e tão vitalmente importante, "um elemento" a serviço da vida, a serviço da luz e consciência.


Todos nós dependemos deste elemento para que tudo seja como é, da forma que conhecemos/ vemos/ enxergamos. Ela é representação da vida, da existência, cíclica, fluída, importante. Nosso corpo é composto por mais de 70% de água, tal qual a Terra.



Terra e água 'aqui estão', 'tanto quanto o Sol e o vento', dispostos àqueles que querem e sabem ver/sentir. Dispostos à todos numa jornada de progresso e evolução física, mental, emocional e espiritual.

Água revitaliza. Água que perfuma.. Água que gera energia, traz vida à plantações, verde aos gramados e cores aos jardins. Água que hidrata plantas, folhas e flores. Água utilizadas nos processos fabris, que sacia sede e fome de nações.

Água que se transforma na presença de benção. Assim somos todos nós! Assim somos quando alinhamos a palavra, o pensamento, os sentimentos e nossas ações, para realizar o que nos dispomos a fazer, no plano físico, mental e espiritual. Todos bem desejam o sucesso, a bem-aventurança, o sucesso o progresso, o rápido aprendizado. Isso é possível, pela benção, pela confiança, pela 'fé' e 'entrega'.


Por: Elizangela Trindade Direção/redação Jornal A Folha do Vale


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page