Nossas finanças tem haver com nossa espiritualidade, nível de entendimento, gratidão e o servir
- Elizangela Trindade Direção/redação Jornal A Folha
- 1 de out. de 2020
- 1 min de leitura
Atualizado: 26 de fev. de 2021

O dinheiro é um símbolo energético de troca. A forma como o tratamos, dizem alguns deve assemelhar-se a forma como tratamos o feminino, é necessário, é importante, possibilita que realizamos diversas conquistas e avanços humanos/sociais e ambientais.
Esta energia também se refere ao valor que agrega-se à sociedade, ao próximo, seja no nível físico, mental, emocional, e também no nível espiritual. Também diz respeito à consideração que temos pelo trabalho e pela existência alheia, e também por aqueles se doam para promover os serviços/produtos que usufruímos/adquirimos.
Notavelmente o nível de prosperidade está correlacionado ao quanto de fato apreciamos o trabalho que desenvolvemos, a localidade onde estamos ou o empreendimento que representamos.
O melhor meio para descobrir se estamos ou não no 'caminho certo' ou o que pode ser melhorado, é se soubermos que no dia seguinte receberemos uma quantidade de capital de supre todas as necessidades materiais para toda vida, se continuamos ou não realizando as mesmas atividades profissionais. Se sim. ótimo, bem possivelmente agregue valor à si e à sociedade de forma única.
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale
Saúde em Foco
Comments