top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A personalidade dos nascidos no dia 04 de cada mês


Os nascidos no dia 04 são símbolos da determinação, da teimosia e constante perseverança até a realização de todos os objetivos propostos.

Essas são pessoas naturalmente trabalhadoras, responsáveis, disciplinadas e éticas, tomando sempre muito cuidado naquilo que se propõem a fazer.

Honestos e até um tanto quanto diretos demais nas suas palavras, os nascidos neste dia leva suas responsabilidades muito a sério, e nunca delega suas obrigações a outras pessoas.

Também podem ser descritos como charmosos, mas que não costumam atrair pessoas com as mesmas virtudes — muitas vezes deixando bem claro que o outro não atendeu às expectativas.

Muitos são chamados de “do contra”, pois é da natureza dessas pessoas se opor às opiniões dos outros. São muito independentes, e por isso podem se sentir sozinhos de vez em quando. Também têm uma certa dificuldade para se abrir com os outros, mas quando o fazem, veem que todo esse esforço vale a pena.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DOS NASCIDOS NO DIA 4

SÃO DETERMINADOS E PERSEVERANTES

Quando uma pessoa nascida no dia 4 coloca um objetivo em sua frente (e ela vai colocar, pois adora organizar metas de sucesso) ela vai até o fim; não desiste ao meio, luta e persevera em busca da conclusão daquilo que considera importante. Essas pessoas são verdadeiros guerreiros na busca pelos seus ideais, seja qual for ele.


TÊM MUITA MATURIDADE

São pessoas que amadurecem muito cedo, são muito responsáveis e falam com a propriedade de um adulto desde jovens. Costumam se relacionar com pessoas mais velhas do que eles por essa característica de maturidade e são sempre excelentes conselheiros com seus sábios pontos de vista, analisando de forma metódica os prós e contras de cada situação.


SÃO EXTREMAMENTE ORGANIZADOS

Com tudo! Com o trabalho, com os horários, com os compromissos, com a casa; tudo tem que estar em ordem e eles ajudam os outros a se organizarem também. Adoram estabelecer esquemas de melhor produtividade e desenvolver táticas para acelerar tarefas menos prazerosas, a fim de serem realizadas no menor tempo possível.


PREZAM PELA LEALDADE

Pode contar com eles. Os nascidos no dia 4 podem não ser os mais carinhosos ou emotivos dos amigos, mas eles estarão sempre ao seu lado, custe o que custar. São extremamente confiáveis, vão te defender com todas as garras e te tirar das piores furadas.


SÃO MUITO HONESTOS

Admiram o que é certo, nem adianta tentar colocar essas pessoas à prova, porque simplesmente não gostam de infringir as regras. “O certo é certo mesmo se ninguém estiver fazendo. E o errado é errado mesmo se todos estiverem fazendo” é o lema delas.


CARACTERISTICAS NEGATIVAS DOS NASCIDOS NO DIA 04


TÊM UM EXCESSO DE HONESTIDADE

Sim, uma característica pode ser positiva e negativa. A honestidade excessiva das pessoas nascidas no dia 4 pode atrapalhá-la. Elas são conhecidas como “super sinceras”; vão te dizer que aquele homem que você está apaixonada não é pra você, que a roupa que você está vestindo não te favorece, que o seu perfume é enjoativo, que gostava mais do seu cabelo antes de você cortar. Algumas verdades ditas de forma seca podem gerar desavenças, mas dificilmente essas pessoas vão perceber porque o outro ficou chateado se elas simplesmente só disseram a verdade.


SÃO “CABEÇA DURA”

Não gostam de mudar o seu jeito de ser, os seus métodos, sua organização, sua rotina. Se pensam diferente de você, por mais que não faça o menor sentido o seu raciocínio, eles não dão o braço a torcer. São muito teimosos e não gostam que argumentem com a sua forma de ser.


NÃO GOSTAM DE SURPRESAS

Esqueça a festinha surpresa, aparecer sem combinar no trabalho deles, mudar a data de um encontro ou dar uma roupa mais “ousada” de presente. Eles detestam surpresas e mudanças de última hora. Gostam de tudo muito bem combinado e planejado com antecedência. São pessoas clássicas que não lidam bem com novidade, podendo ser inclusive meio rudes com quem tenta surpreendê-los.


SÃO METÓDICOS DEMAIS

Eles vão ler o manual da televisão inteiro antes de ligá-la na tomada, e não adianta tentar contrariar. Eles fazem o café da manhã nos mesmos passos de sempre; e se eu fosse você não sugeriria mudanças, mesmo que elas sejam positivas no seu ponto de vista.


NÃO GOSTAM DE DEMONSTRAR EMOÇÕES

Apesar de serem pessoas sensíveis, eles reprimem os seus sentimentos e não gostam de demonstrações de emoções. Muitos amigos podem considerá-los frios antes de conhecê-los direito, mas com o tempo percebem que têm o coração mole quando se trata de amizades — mas que jamais irão ligar chorando para pedir ajuda. Demonstram suas emoções e afetos de modo prático, com ações, te ajudando, te dando força, e não com palavras.


"Os nascidos desse dia são pessoas constantes e disciplinadas com tudo que fazem. Perseverantes, nunca param no meio do caminho. Só vão parar quando o objetivo é alcançado verdadeiramente. Sinceridade e honestidade andam juntas na vida do número 4. Essa pessoa gosta de trabalhos rotineiros e com algum esforço concentrado. Prefere a rotina para não ter que se adaptar com a insegurança do novo. Respeitador mútuo do sexo oposto, companheiro leal, econômico, amigo sincero e de grande responsabilidade, o nascido desse dia gosta também de trabalhos manuais. Torna-se rude, dominador e ofensivo quando é contrariado ou tem que fazer algo que não gosta, mas logo passa, pois essa pessoa não sabe guardar nenhum sentimento de revolta. Quando seus objetivos não são atingidos, a frustração chega através de dor de cabeça, melancolia, problemas renais ou distúrbios cardíacos. Em relação ao amor, a mulher que nasce no dia 4 é mais disponível e menos melodramática do que o sexo oposto." Fonte: Horóscopo Virtual


Fontes:

https://www.horoscopovirtual.com.br/personalidade-numerologica/dia-4

bottom of page