top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Post Elizangela Trindade

A personalidade dos nascidos no dia 06 de cada mês


Nascidos no dia 06 de cada mês.


Você é uma pessoa gentil, amorosa e muito compreensiva e todos ao seu redor notam logo de cara essas tendências da sua personalidade. As pessoas nascidas no dia 6 definitivamente gostam de aproveitar a vida, e viver intensamente o momento presente.


Justas, racionais, generosas e responsáveis, costumam ser pessoas muito agradáveis de se ter por perto, especialmente pela aura positiva que os envolve. Entretanto, nem tudo são flores, e muitos dos nascidos no dia 6 podem apresentar comportamento teimoso e um tanto quanto egocêntrico.


Geralmente, são muito envolvidos com setores artísticos e espirituais, e costumam atrair outras pessoas semelhantes a eles. Apreciam tudo o que é belo, e desejam compreender com mais profundidade as questões da vida. Afinal, 6 é descrito como o número da maternidade, o que faz dessas pessoas muito propensas a buscar entender e cuidar daqueles ao seu redor.


SÃO COMPREENSIVOS E GENTIS

São pessoas extremamente compreensivas, que gostam de tratar a todos com gentileza e respeito. Dificilmente perdem a cabeça com alguém que ama, sempre procuram entender o lado da pessoa e aconselhá-la da melhor forma possível.


QUEREM AMAR E SER AMADOS

Com vidas centradas no amor, são apegados, carinhosos e precisam do companheirismo de um parceiro para se sentirem plenamente realizados. Gostam de ter sempre o seu amor à sua espera e adoram fazer pequenas surpresas para demonstrar o seu afeto. Normalmente, ou se casam cedo, ou têm muitos namorados por se apaixonarem rapidamente pelas pessoas com quem se relacionam.

PARECEM FRÁGEIS, MAS NÃO SÃO

O jeito amoroso, carinhoso e fofo pode transparecer que são pessoas frágeis, mas isso não é verdade. Quando é necessário, são duros como rochas, firmes, e lutam com unhas e dentes se tiverem que defender alguém que amam.

TÊM DOM PARA AS ARTES

Seja a música, o teatro, a escrita ou qualquer outro dom artístico, as pessoas do dia 6 são dotadas de habilidades que devem ser cultivadas.


SÃO IDEALISTAS E GOSTAM DE AJUDAR AS PESSOAS AO REDOR

Estão sempre envolvidos em programas comunitários, gostam de melhorar as situações que estão ao seu alcance e dedicam-se a isso como podem; não se conformam com injustiças.


PRECISAM DE MUITOS ELOGIOS

São pessoas que necessitam de estar constantemente sendo elogiadas para se sentirem reconhecidas. Gostam que notem o seu esforço no trabalho, em casa, na comunidade e com a sua aparência. Se mudam algo no visual e seu companheiro não nota, se sentem desvalorizados.


NÃO SUPORTAM CRÍTICAS

É um ponto de desequilíbrio da personalidade do dia 6, pois adoram elogios e detestam críticas. Costumam se dedicar ao máximo a tudo que fazem, então quando alguém os critica, se sentem mal, podem ficar nervosos e defender seu ponto de vista com precisão. São “cabeça dura” quando acreditam que estão certos e não aceitam críticas negativas feitas de forma dura.

PODEM SE TORNAR POSSESSIVOS E CIUMENTOS

Normalmente são pessoas seguras de si, com autoconfiança. No entanto, se por algum motivo essa confiança estiver abalada ou o seu parceiro começar a dar motivos para que se sintam inseguros, tornam-se muito ciumentos, possessivos, nervosos e perdem o controle com facilidade.


Saúde em Foco


bottom of page