top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A personalidade dos nascidos no dia 07 de cada mes


Quem nasce do dia 7 do mês é normalmente uma pessoa intuitiva, perfeccionista e íntegra. Também é um dia que reúne indivíduos altamente espiritualizados, mas não excessivamente emocionais — esse tipo de pessoa pode assustá-los.


Geralmente, eles têm controle sobre as próprias emoções, e provavelmente não conseguem compreender por que as outras pessoas não são assim também. Por outro lado, são pessoas empatas, que estão sempre dispostas a ajudar, mesmo que não possam na maioria das vezes.


Vale dizer ainda que os nascidos no dia 7 tendem a ser solitários, mesmo com toda essa iniciativa de ajudar o próximo. São muito sensíveis, mas têm dificuldade em se abrir. Essas pessoas apreciam muito a própria companhia, e gostam de ficar sozinhas — muitas vezes por não se sentirem à vontade no meio social. Por outro lado, se sentem um tanto quanto negligenciados se não mantiverem ao menos algumas conexões.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 7

SÃO TRANQUILOS E ANALÍTICOS

Raramente essas pessoas ficam nervosas ou saem do sério, pois são introspectivas, analíticas e gostam de estar sozinhas, evitando ao máximo discussões.


SÃO PERFECCIONISTAS

Tudo o que se propõem a fazer, fazem com maestria, pois se cobram muito e são muito exigentes com o seu próprio desempenho. Por isso, são profissionais competitivos no mercado, disputado por grandes empresas.


POSSUEM BOA INTUIÇÃO E QUALIDADES MEDIÚNICAS

Sua mediunidade é naturalmente bem desenvolvida. Têm intuição aguçada e são muito sensitivos quanto a pessoas, lugares e decisões.


QUANDO APAIXONADOS, SE ENTREGAM DE CORPO E ALMA

Têm dificuldade de se entregar e se apaixonar por alguém, mas quando se entregam é de coração. Dedicam-se à pessoa amada, e ela se torna o seu próprio mundo.

SÃO INTELIGENTES E SE ATRAEM POR ASSUNTOS ABSTRATOS E FILOSÓFICOS

São verdadeiros crânios quando o assunto é filosofia, ciência e assuntos espirituais e mediúnicos. Sentem-se úteis quando são consultados sobre determinados assuntos pelas as pessoas que o cercam.


NÃO TÊM TENDÊNCIA A VÍCIOS

São pessoas que não se ligam a comportamentos de vícios com o álcool, tabaco e outras drogas.

PODEM SER MUITO RÍGIDOS, CONSIGO E COM OS OUTROS

Uma qualidade que pode tornar-se um defeito. Costumam ser muito exigentes consigo mesmos e querem que os outros também o sejam. Além disso, gostam de cobrar o bom desempenho de todos ao seu redor, o que pode gerar alguma desavença.


TÊM DIFICULDADE EM FAZER AMIGOS

Gostam de estar sozinho, são muito introspectivos e têm dificuldade em começar a confiar de cara nas pessoas. Depois que se conhece, no entanto, são bastante amistosos.


DEMORAM A ENTRAR NUM RELACIONAMENTO AMOROSO

Pelos mesmos motivos da dificuldade em fazer amizades, e também por não gostarem de alguém lhes dizendo o que fazer e o que não fazer. Gostam da liberdade e não se adaptam facilmente à rotina dos outros; gostam de manter a rotina à sua maneira.


SÃO INDECISOS

Pensam demais, colocam todos os prós e contras para todas as situações — até as mais simples como “o que vamos jantar hoje?”. Por isso, acabam demorando demais para tomar qualquer decisão, ainda mais quando elas são importantes.


NÃO GOSTAM DE RECEBER ORDENS

Preferem trabalhar sozinho, em seu próprio ritmo, a fim de atingir a perfeição no trabalho. Se algum superior os apressa ou dá ordens que eles não concordam, ficam extremamente irritados. Terão sucesso nas atividades que exigem especialização, como a área científica.


SENTEM-SE SUFOCADOS COM O TRABALHO

Não gostam da rotina de dedicação diária e quase integral que um trabalho exige, por isso têm tendências a ataques nervosos ou depressão.


TÊM POUCA SORTE NOS JOGOS

Não costumam ganhar em jogos, loterias e outros desafios que envolvam sorte.

Fonte Original: Portal Wemistc



P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page