top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Post Elizangela Trindade

Personalidade dos Nascidos no dia 08 de cada mês


Pais ensinam aos filhos a reunir energia da prosperidade e aundância para investirem naquilo que lhes desperta Paixão

É o sentimento de paixão que promove a vida e a abundancia. É o sentimento de paixão que faz com que realizamos nossos objetivos, nossas metas, nossos compromissos. O número 08 indica abundância, indica prosperidade. o Código 8888 significa proteção divina.


Você é uma pessoa muito dedicada, determinada e ambiciosa, corre atrás do dinheiro e das conquistas materiais com muito foco. Inteligentes e trabalhadores, os nascidos no dia 8 também são bastante sensíveis, poderosos, motivados e artísticos. É muito fácil encontrar grandes personalidades nascidas nessa data.

O número 8 é excepcionalmente bom quando o assunto é dinheiro e negócios. São conhecidos por esse intelecto, por isso, também podem ser considerados ambiciosos, obstinados, altruístas e cheios de energia. Da mesma forma, são atraentes e possuem uma certa inclinação à sexualidade — ainda que tenham aspirações espirituais.


Essas pessoas precisam ter uma certa conexão espiritual com seus parceiros amorosos. Caso contrário, o relacionamento tende a não durar muito. Profissionalmente, se saem muito bem em empregos no governo ou bancos. Elas estão prontas e dispostas a aceitar quaisquer desafios que surjam em seu caminho.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 8

SÃO DETERMINADOS, ORGANIZADOS E COM TINO PARA OS NEGÓCIOS

A ambição e a criatividade são fortes armas dessas pessoas na sua busca pelos bens materiais. Grande capacidade executiva, de economia e de gestão faz com que as pessoas nascidas em dia 8 sejam reconhecidas pelo seu mérito em crescer financeiramente.


ESBANJAM GENEROSIDADE


A generosidade dessas pessoas passa pela sua vontade de causar boa impressão. Eles adoram ajudar e sentir a boa sensação que isso causa como, por exemplo, saber que sua empresa é responsável por um bem maior, sentir (e dizer) que suas doações fazem a diferença para causas sociais, ambientais ou mesmo dando aquela força para os amigos/familiares que precisam.


SÃO PESSOAS MUITO JUSTAS


Em todos os aspectos da sua vida, seja no trabalho ou na vida pessoal, a justiça e a honestidade são a marca de pessoas nascidas no dia 8, segundo a numerologia.


SÃO CARENTES E SENTIMENTAIS

Pode não parecer, pois eles costumam se vestir em uma capa de pessoas frias e calculistas (especialmente quando estão muito focados em um projeto), mas por dentro têm um enorme coração. São bondosos, precisam da atenção alheia e se sentem muito carentes sozinhos.

Veja também: Numerologia do nome ou da data de nascimento? Qual a diferença?


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 8

PODEM PARECER UM POUCO FÚTIL


São pessoas que apreciam muito o dinheiro e o status, portanto o mundo material é um aspecto importante da sua vida. Gostam de ter um bom carro, uma boa casa, um trabalho que surpreenda aos outros, usam roupas de marca e frequentam bons restaurantes – e adoram colocar tudo isso nas redes sociais para que todo mundo veja o seu sucesso. Pode soar como futilidade, mas para eles é uma recompensa material de todo o seu esforço e determinação.


TENDEM AO MAU HUMOR, AGRESSIVIDADE E POSSESSIVIDADE


Quando as coisas não saem como o planejado, especialmente em situações profissionais, eles costumam ficar muito irritados e até agressivos. Falam de forma dura e direta com os responsáveis, podendo ser grosseiros e magoando as pessoas sem necessidade.


SÃO DESCONFIADOS


Costumam ter dificuldade em confiar nas pessoas. São muitos desconfiados e, para se tornar um grande amigo, é preciso algum tempo para gerar lealdade e confiança. Especialmente porque têm grande poder aquisitivo e medo que as pessoas se aproximem deles por causa do seu dinheiro, e não pela sua pessoa. Podem acabar solitários e ranzinzas.



bottom of page