top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • A Folha do Vale - Jornal e Site

Personalidade dos nascidos no dia 11 de cada mês


Você nasceu no dia 11? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

DIA 11 – UM DIA CARINHOSO E SONHADOR

Quem nasce no dia 11 de cada mês vem ao mundo com altas doses de carinho e sonhos infiltrados em sua personalidade pela vibração deste dia de número mestre. Muitos sensíveis e emocionais, essas pessoas querem ajudar os outros, mas podem se sentir facilmente magoados e ofendidos.

Não costumam se dar muito bem no mundo dos negócios, especialmente por não lidarem bem com críticas. Seus dons seriam mais bem aproveitados no papel de conselheiros ou consultores — ou talvez um trabalho menos tradicional, como coach de vida, por exemplo. Essas pessoas também costumam ter bons resultados em carreiras de pesquisa, filosofia ou atividades idealistas.

Os nascidos no dia 11 têm um número adicional, que revela mais informações sobre a sua alma. Às vezes, 11 é um dos números mestres que não é reduzido. Em outras, é considerado o número mestre 2, pois 1 + 1 = 2. Onze simboliza a capacidade de ultrapassar os limites da experiência humana. Assim, essas pessoas são muito espirituais e iluminadas.


SÃO CARINHOSOS

Quem nasce no dia 11 tem naturalmente o dom para ser uma pessoa carinhosa com todos ao seu redor. Gostam de estar sempre rodeados por amigos, familiares e cônjuges, e relacionam-se de forma intensa e especial com cada um deles. Precisam das pessoas que amam por perto para se sentirem seguros.


SÃO DIPLOMÁTICOS

De natureza apaziguadora, conseguem ser sociáveis com todos ao seu redor e procuram resolver conflitos sempre da melhor forma, buscando ouvir os dois lados sem julgar ninguém.


POSSUEM GRANDE INTUIÇÃO

A sua intuição é muito aguçada graças à uma mediunidade bem desenvolvida naturalmente pelo dia do seu nascimento. É comum que as pessoas desse dia ignorem sua intuição e deixem a razão falar mais alto porque eles são racionalmente muito inteligentes, mas a sua intuição não pode ser desperdiçada. Muitas vezes ela se sobrepõe à racionalidade, e permitirá que seu grande potencial se manifeste de modo incomum.


AMAM INTENSAMENTE

Entregam-se de cabeça aos amores, tanto para os amigos quanto a relacionamentos. São sempre os melhores amigos e aquele namorado/a que todo mundo gostaria de ter, tamanha a dedicação que eles têm com as pessoas amadas.


SÃO SONHADORES

Essas pessoas nutrem sonhos de mudança do mundo, da sua realidade. Além disso, acreditam que os bons são maioria e sonham desde pequenos com a vontade de fazer o mundo melhor.


SÃO DRAMÁTICOS

Tanto amor, carinho e intensidade tornam as pessoas nascidas no dia 11 um tanto dramáticas. Se as pessoas ao seu redor não se dedicam tanto a eles, sentem-se desvalorizados e frustram-se. Quando tentam impor o seu ponto de vista e são contrariados, fazem muito drama.


IMPORTAM-SE MUITO COM O QUE PENSAM AO SEU RESPEITO

Têm dificuldade de contrariar a opinião alheia, principalmente das pessoas que eles amam. Deixam de fazer coisas que gostam porque a mãe ou o cônjuge não vai gostar.


SONHAM MAIS DO QUE REALIZAM

Aqui é o ponto em que uma característica positiva torna-se negativa. Apesar de terem grandes sonhos para o mundo, para melhorar o contexto em que vivem, raramente executam as suas ideias. Não põem a mão na massa para realizar os seus sonhos. Por isso, não são pessoas práticas, e precisam controlar o seu lado sonhador, a fim de tentarem se tornar realizadores.


TÊM A SAÚDE FRÁGIL

É preciso tomar cuidado com exageros, riscos e vícios, pois a saúde não é favorecida pela numerologia.


SÃO MUITO NERVOSOS

Muitas emoções resultam num turbilhão de nervos e tensões. Embora pareçam pessoas calmas, as reações das pessoas nascidas no dia 11 são exageradas, para o bem e para o mal. Como 11 é um número fundamental, os nascidos nesse dia vivem constantemente em alta vibração e precisam manter os nervos equilibrados pois tendem a tê-los à flor da pele.

AudioLivros & Vídeos


bottom of page