top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Post Elizangela Trindade

Personalidade dos nascidos no dia 14 de cada mês


As pessoas que fazem aniversário no dia 14 são naturalmente intuitivas e inteligentes, mas analíticas. Elas são capazes de se adaptar ao ambiente ao seu redor, inclusive tentando assumir a personalidade daqueles que os cercam. São indivíduos que atuam como guias espirituais camaleões.

Modestos, sensíveis e práticos, os nascidos no dia 14 são trabalhadores e prudentes, mas também podem ser impulsivos e imprevisíveis. Geralmente amam o dinheiro, e acreditam que a motivação de todas as pessoas também é essa. São pessoas que trabalham duro para ganhar dinheiro a fim de ter liberdade e felicidade.

Num geral, o dia 14 culmina em uma combinação um tanto quanto estranha. O número 1 é ardente e ambicioso, e o 4 é inteligente e metódico. Somados, resultam em 5, um número que ama a liberdade — o dinheiro pode até representar essa liberdade em certo sentido.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 14


SÃO COMPREENSIVOS

São pessoas que buscam compreender as razões e significados de situações, pessoas e fatos inesperados. É assim pois na vibração do dia 14 o indivíduo adquiriu uma série de valores morais fortes para entender o próximo.


TÊM UM CORAÇÃO BONDOSO

Naturalmente, são pessoas muito generosas, que veem a bondade existente em cada um. Algumas vezes se tornam ingênuos e passam por maus bocados nas mãos de aproveitadores.


SÃO SENSUAIS

É o dia que mais acentua a sensualidade nas pessoas, segundo a numerologia. Por isso, quem nasce no dia 14 tem um magnetismo nato que atrai tanto homens e mulheres, com admiração e até inveja.


POSSUEM GRANDE PODER E ESPÍRITO ELEVADO

Têm a espiritualidade aguçada e um forte dom profético. No entanto, seu poder precisa ser bem controlado pois pode construir coisas boas ou causar destruições permanentes.


SÃO VERSÁTEIS E ORIGINAIS

Essas pessoas definitivamente detestam a monotonia, por isso são muito versáteis muito versáteis, e procuram sempre situações novas para vivenciar. Sendo assim, apreciam o que é diferente, original, inovador. Adoram mudanças.


TÊM TALENTO PARA A ALQUIMIA

São pessoas que têm o poder trabalhar bem com ervas e medicamentos, e por isso se saem bem na área farmacêutica, de produção de remédios naturais, óleos essenciais e terapias holísticas.


SENTEM FOME DE VIVER

São pessoas que não se contentam com existir, sobreviver, ter uma vidinha regrada e rotineira. Querem viver tudo que há para viver, e com urgência! Veja também: O que o dia do do nascimento revela sobre sua personalidade?


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 14

NÃO SE PREOCUPAM COM O AMANHÃ

Essa sua ânsia para viver o aqui e o agora gera uma consequência negativa: não pensa no futuro. São pessoas que não fazem reservas financeiras, não pagam plano de saúde, não fazem planos a longo prazo e isso pode gerar problemas de estabilidade.


COSTUMAM SE PRENDER A BENS MATERIAIS

É preciso trabalhar o desapego.


SENTEM DIFICULDADE DE ESTABILIZAR EM UM RELACIONAMENTO

Quando encontram a pessoa certa, que também vive em constante movimentação, gosta de mudanças e de uma vida intensa e agitada, costuma se estabilizar. Mas é difícil encontrar alguém que os satisfaça por completo, devido à sua aversão à rotina.


TÊM PROBLEMAS RESPIRATÓRIOS E PODEM DESENVOLVER DOENÇAS IMAGINÁRIAS

Isso costuma ocorrer quando eles se encontram frustrados ou decepcionados. Além disso, procuram explicações para o mal estar num problema de saúde que muitas vezes nem existe.


SÃO IMPULSIVOS E IMPRUDENTES

Fazem as coisas sem pensar nas consequências. A urgência de viver faz com que eles tomem alguns tombos difíceis de levantar na vida, justamente por não terem pensado duas vezes antes de realizar atos importantes.


Fonte: Wemistic

bottom of page