top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos nascidos no dia 15 de cada mês


Quem nasce no dia 15 tem o poder de magnetismo pessoal pela sua simpatia. É daquelas pessoas que todo mundo gosta, que tem muitos amigos e cuida de suas amizades e relacionamentos com muito afeto. Muito artísticas e criativas, são boas com dinheiro e com decisões envolvendo o mundo dos negócios.


De natureza muito romântica, pois também são regidos pelo número 6 (1 + 5), são pessoas muito bonitas e que geralmente não têm problemas para atrair o sexo oposto. No entanto, costumam atrair e ser atraídos por pessoas bastante espiritualizadas, o que inclui amores e amigos.

Os nascidos no dia 15 esbanjam energia e são bem-sucedidas. Por outro lado, também são caseiros e têm uma certa vocação para a maternidade/paternidade. Os homens do dia 15 fazem o tipo príncipe encantado, que resgata sua donzela; já as mulheres são aquelas que cuidam e se preocupam com todos.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 15

SÃO AMOROSOS E DELICADOS


Sabe aquele amigo que é um amor? Ele nasceu no dia 15. São pessoas que têm o dom natural de serem cativantes, amorosos e delicados com todos ao seu redor, em especial por aqueles que eles têm um carinho especial. Por isso, é uma dádiva ter uma pessoa do dia 15 como seu melhor amigo ou cônjuge.


CHAMAM MUITA ATENÇÃO

É o seu magnetismo pessoal. São invejados por alguns e desejados por outros, e isso nem tem tanto a ver com a beleza exterior, é o que eles representam: o jeito de ser e de pensar que encanta a todos ao seu redor.


AMAM A VIDA E AS PESSOAS

São daquelas pessoas que gostam de viver, apreciam as pequenas coisas do dia a dia, a companhia dos amigos, um abraço sincero, uma aventura numa viagem e tudo aquilo que lhes faz sentir vivo.


SÃO HONESTOS E CONFIÁVEIS


Esbanjam honestidade, justiça e confiança. Sendo assim, pode ter certeza que uma pessoa nascida no dia 15 não irá te passar a perna.


APRECIAM OS PRAZERES DA VIDA

Gostam de curtir o prazer de viver todas as delícias e loucuras da vida.

CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 15


SÃO APEGADOS AO DINHEIRO

Não chegam a ser uma pessoa avarenta, pois até se oferecem para dar aquela força a um amigo em dificuldades — dão excelentes presentes e pagam a conta do restaurante. No entanto, dedicam-se a ganhar dinheiro, gostam de tê-lo e poder gastar como bem desejar. É melhor não dizer a eles: “trabalhe menos, você não precisa de tanto dinheiro” que não vão gostar. O dinheiro é parte importante do seu reconhecimento pessoal.


COSTUMAM SOFRER DECEPÇÕES AMOROSAS

Têm um karma com relacionamentos amorosos. Costumam se decepcionar com as pessoas por ter expectativas muito altas quanto a elas, e se não correspondem ficam profundamente magoados. É preciso ser mais flexível e não esperar tanto dos outros para ter um relacionamento estável.


SÃO DADOS À LUXÚRIA

Por gostarem dos prazeres da vida, muitas vezes eles extrapolam e acabam até se envolvendo em situações ilegais em nome do prazer. Então é preciso ter cuidado com esses hábitos. Em outras palavras, aproveitem com prudência e moderação.



TEM TENDÊNCIA A GOSTAR DE CIGARRO

O importante aqui é não se viciar ou livrar-se do vício, pois essa é uma tendência do número 15 segundo a numerologia, e eles têm dificuldades de se livrar de vícios posteriormente.


Fonte: Wemistic

bottom of page