top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos nascidos no dia 16 de cada mês


Sabe por que o dia 16 é o dia da perfeição? Porque os nascidos nesse dia vivem uma busca eterna por ela. Altamente inteligentes e intelectuais, essas pessoas são muito interessantes, e vivem em busca de conhecimento e sabedoria. Adoram pesquisar e escrever; além disso, adoram desafios às suas habilidades. Também são muito espirituais e amam se envolver com o desconhecido.



Às vezes podem parecer indiferentes, especialmente devido a sua necessidade por solidão e contemplação dos próprios pensamentos. Devido a essa característica, pode ser difícil encontrar um relacionamento estável e saudável, pois essas pessoas desfrutam demais seu próprio espaço e têm problemas para compartilhar pensamentos e sentimentos com o parceiro.


Apesar disso, temos aqui pessoas gentis e pacíficas, que não gostam de multidões ou ambientes movimentados e barulhentos. Leva algum tempo até que conheçam e confiem em alguém mas, quando o fazem, se tornam amigos para toda a vida.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 16

SÃO PERFECCIONISTAS

Querem ser perfeitos em tudo que fazem: o melhor filho, um profissional de sucesso, o melhor namorado(a), aquele amigo que todos adoram, o melhor dono possível para seu bichinho de estimação, o melhor pai/mãe, etc. Por isso são pessoas boas para se estar junto, pois querem sempre agradar e gostam de se sentir úteis (porque para eles isso também faz parte do seu ideal de perfeição).


TÊM APTIDÃO PARA OS NEGÓCIOS

Possuem uma inteligência prática e inventiva que os torna capazes de gerir de pequenos a grandes negócios. Desde que possuam a experiência correta, podem ir muito longe neste ramo.


GOSTAM DE POUCOS E BONS AMIGOS

São normalmente pessoas solitárias, mas gostam de estar rodeados de bons amigos. Normalmente têm amigos de longa data com quem mantêm grande história e intimidade — não fazem o gênero de ter um milhão de amigos.


AMAM A NATUREZA E LUGARES TRANQUILOS

Por mais que consigam se adaptar bem à rotina atribulada da cidade, precisam recarregar as energias de vez em quando em lugares tranquilos em contato com a natureza, sem hora para nada.

SÃO INTUITIVOS E ESPIRITUAIS
Não sabem explicar bem o porquê, mas costumam sempre seguir a sua intuição e quase sempre acertam em suas previsões e sensações em relação a pessoas e situações. Costumam valorizar muito as questões espirituais e de energia; tudo isso significa muito para eles, que são sensitivos e intuitivos.

GOSTAM DE SE SENTIR AMADOS
Por mais que sejam pessoas que precisam do seu espaço e da sua liberdade, os nascidos no dia 16 sentem a necessidade de se sentir amados, de um carinho, de ver que seus amigos e familiares se importam com eles.

CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 16
ABUSAM DO PERFECCIONISMO
O que é uma qualidade e pode torná-lo uma boa pessoa, pode também ser exagerado e se tornar uma característica terrível. Assim como eles são perfeccionistas consigo mesmos, são com os outros. E se os outros não cumprem as suas expectativas, eles perdem a cabeça e tornam-se arrogantes e até agressivos.

NÃO TÊM SENSO DE HUMOR
São pessoas que não gostam muito de brincadeiras, nem que lhes façam piadinhas. Acham sem graça e muitas vezes se ofendem quando isso acontece.

GOSTAM DE PRIVACIDADE E INDIVIDUALIDADE
Essa é uma característica que atrapalha o envolvimento pessoal e a entrada em um relacionamento estável. Não gostam de compartilhar sua vida com os outros e não gostam que os outros o pressionem a fazer isso. Invadir a privacidade do seu lar é algo que eles não suportam.

TÊM TENDÊNCIA A ALGUMAS DOENÇAS
As mais comuns são: problemas digestivos, doenças na pele e hipocondríacas, principalmente em situações estressantes e conflituosas.

bottom of page