top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos nascidos no dia 17 de cada mês


Quem nasce no dia 17, vem ao mundo com boas vibrações relacionadas ao campo profissional. Tem talento para os negócios e para a gestão financeira e dedica-se com afinco a ter a estabilidade e conforto vindos do seu trabalho. Por ser um dia de dígitos duplos, possui tanto as habilidades de liderança do número 17, quanto o carinho do número 8 (1 + 7).


Os nascidos no dia 17 são grandes cuidadores e se doam ao próximo, no entanto, costumam enfrentar dificuldades no início da vida, mas isso os levará à calmaria e ao contentamento na idade adulta e posterior. Existem algumas exceções, mas especialmente as mulheres tendem a um maior sofrimento.


Saturno é a maior influência na vida dos nascidos nesta data; o planeta do karma e da disciplina. Também é o mais lento do sistema solar, por isso é lento em apresentar resultados. Geralmente essas pessoas passam a ser mais felizes depois dos 35 anos.

CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 17

TÊM PERSPICÁCIA PARA OS NEGÓCIOS

A tendência para o sucesso profissional é muito forte para os nascidos no dia 17, segundo a numerologia. Muita dedicação, compromisso, responsabilidade e liderança fazem com que eles sejam profissionais admirados e merecedores do destaque que recebem. Não ganham nada de mãos beijadas, normalmente começam em cargos secundários, mas como demonstram excelência, conseguem subir até liderar a equipe.


SÃO SENSÍVEIS E EMOCIONAIS

Apesar de não demonstrarem essa sensibilidade com muita frequência, a importância que os amigos, familiares e cônjuge têm em sua vida é muito grande. Eles são a base para que se sintam bem e estáveis para focar em seus objetivos e serem bem sucedidos.


SÃO DETERMINADOS

Tudo que eles inventam fazer, levam até o fim. São determinados com seus objetivos e não deixam que um ou outro obstáculo abale a sua vontade de concluí-lo. Adoram incentivar as pessoas ao seu redor a também serem assim.


TÊM TALENTO TAMBÉM PARA ÁREAS TÉCNICAS E CIENTÍFICAS

Nem só para os negócios vivem as pessoas do dia 17. Muitos deles também desenvolvem gosto pela área científica e se dão muito bem nela, desde que consigam trabalhar individualmente com as suas próprias metas e resultados.


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS

TÊM OSCILAÇÕES DE HUMOR

De uma forma geral, são pessoas bem humoradas. No entanto, o bom humor é oscilante, se esvai como fumaça de uma hora para outra por motivos pequenos. Qualquer coisa altera o humor radicalmente e têm dificuldade de controlar essas oscilações.


NÃO SE CONFORMAM COM O FRACASSO

Principalmente profissional. Como o trabalho é algo essencial em suas vidas, quando eles perdem uma oportunidade, recebem um sermão na empresa, são despedidos ou algo semelhante, vão para o fundo do poço. Têm dificuldade de sair do pessimismo e tendem até a depressão por não terem tido o resultado que esperavam.



bottom of page