top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Personalidade dos nascidos no dia 23 de cada Mês


Quando você coloca um objetivo na cabeça, não há quem te faça mudar de ideia? Essa é uma característica comum das pessoas que nascem no dia 23 de cada mês. Ainda nessa personalidade temos pessoas que precisam constantemente de mudanças, e que são facilmente adaptáveis ao que a vida lhes der.


Elas também podem apresentar um certo espírito camaleão, mudando de acordo com o ambiente em que se encontram. Devido a essa adaptabilidade, é muito importante que os nascidos no dia 23 se certifiquem de cultivar ideias próprias, a fim de não serem influenciados pelo meio externo.

Essa personalidade também revela pessoas livres e independentes, que adoram aventura e estão sempre dispostas a tentar coisas novas e expandir seu círculo social. Por conta dessa inquietude, é muito comum que essas pessoas tenham dificuldade em se estabelecer e manter algo, seja um trabalho, um lugar ou relacionamento. Ainda assim, possuem um perfil muito sensível e afetuoso.


CARACTERÍSTICAS POSITIVAS DO DIA 23


SABEM LIDAR BEM COM PESSOAS E COM PROBLEMAS

São pessoas que convivem bem em grupo, sabem lidar com pessoas das mais diferentes personalidades sem entrar em conflito. Ao se deparar com um problema, têm calma e sabedoria para analisá-lo e desenvolver a melhor solução, sem se desesperar. Sabem trazer calma e luz à equipe para que eles consigam enxergar soluções de forma prática.


SÃO PACIENTES

Têm o dom de saber respirar fundo, analisar com cuidado as situações para não perder a paciência. Se necessário, ouvem uma pessoa explicar mil vezes a mesma coisa sem perder a cabeça. Dizem que a paciência é um dom notável dos nascidos no dia 23.


TÊM MUITA PERSISTÊNCIA

Não desistem. Se querem algo, se começaram algo, vão até o fim. Não é comum ouvi-los dizer que jogaram a toalha; são verdadeiramente determinados a concluir os seus objetivos.


SÃO INTELIGENTES

Têm uma facilidade de aprender que é surpreendente. Sua inteligência é didática e acadêmica, não física. Eventualmente, conseguem o sucesso através da sua inteligência racional.


CONVIVEM MELHOR COM O SEXO OPOSTO

Normalmente são mulheres que possuem muitos amigos homens ou homens com diversas amigas mulheres. Identificam-se com o sexo oposto, tanto para o trabalho quanto na vida pessoal. A idade também tem essa influência: jovens que gostam de estar rodeados de pessoas mais velhas, e vice versa.


TÊM PERSONALIDADE FORTE

Não são pessoas de meio termo. Têm personalidade marcante e atitudes decisivas que marcam o seu caráter. Por isso, adoram convencer os outros a concordarem com o seu ponto de vista.


CARACTERÍSTICAS NEGATIVAS DO DIA 23

SÃO INSENSÍVEIS

Parecem pessoas pouco emotivas, que não expressam como se sentem e deixam-se levar demais pelo lado racional. Além disso, jamais choram em frente aos outros, pois acham que o choro e a tristeza são sinais de fraqueza — e eles têm aversão ao fracasso.


SÃO TEIMOSOS

Ser persistente demais leva a pessoa a ser teimosa. Mesmo quando é hora de abandonar um objetivo que não faz mais sentido, eles não querem. Por isso, desejam ir até o fim, mesmo sendo alertados que estão errados.


TÊM SISTEMA NERVOSO FRÁGIL

Com a sua aversão ao fracasso, eles podem desenvolver doenças psicossomáticas quando se veem decepcionados ou impedidos de realizar com sucesso um desejo seu. Têm propensão à depressão, já que raramente explodem devido à sua enorme paciência.


SÃO EXCESSIVAMENTE CRÍTICOS

São pessoas que tendem a ser muito críticos com os outros. Aliás, algumas vezes podem até ser “venenosos” pelo excesso de críticas às pessoas que eles consideram que estão erradas em sua forma de se comportar.


Fonte: WeMistic


bottom of page