top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Juruena a população sabe quem será o próximo prefeito

Em Juruena, o Neguinho da Treze (PT) levantou a bola e passou para o Ministério Público, os quais passaram ao Juiz que matou no peito, e assim tiraram o Bernardo Crozetta (PSD) da jogada.

Todavia, o Bernardo Crozetta nem quer sair da jogada, e o grupo político PSL/PSD ao invés de trocarem de jogador, preferem apoiar ao jogador em recorrer da decisão da justiça eleitoral, primeiro o juiz indeferiu, e o candidato entrou com recurso, o juiz acatou parcialmente o recurso, mas continuou indeferido com recurso, ao que tudo indica, o candidato vai recorrer ao TRE ( Tribunal Regional Eleitoral), ou seja, foi indeferido, entrou com recurso e continuou indeferido, todavia, o candidato continua no pleito eleitoral, pois, a priori, parece que está recorrendo do seu indeferimento, todavia, o Ministério Público também está recorrendo para manter o indeferimento total do candidato ao juiz da comarca de Cotriguaçu, e caso seja mantido a sentença parcial, ja pede o encaminhamento ao TRE.

Desta forma, o PSL/PSD, com o lema: JURUENA ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS, continua no pleito com o candidato indeferido pela justiça, e provavelmente nem conseguirá reverter o indeferimento a tempo para a eleição, isso se conseguir reverter em algum tempo.

De outro lado, hoje sábado, 31 de outubro, tinha um candidato que está concorrendo para prefeito, o Diogo Orben, com uma grande comitiva no Bairro Bela Vista, o candidato somente estava visitando os moradores da localidade, mas já estava todo ensopado de suor, imagina então quando ele realmente começar a trabalhar como estará.


Se depender de grupo, de quantidade de pessoas junto do candidato em visita aos moradores, parece que este candidato está mostrando força, pois, a comitiva é grande. Portanto, o grupo formado pelo PODE/PROS/PSC e com o lema: JURUENA UM NOVO TEMPO está empenhado em visitar os moradores com grande estilo pelo jeito, isso denota uma certa força de grupo.


O Neguinho da treze, ao ser procurado para saber o que estava realizando neste dia, somente disse que estava visitando amigos, por outro lado, tem muitos apostando as suas fichas neste candidato, apesar do mesmo estar sem coligação com outro partido, sendo o único candidato para prefeito que nem está atrelado a atual administração, e ainda para ajudar, levantou a bola para tirar o Bernardo Crozetta (PSD) da jogada, todavia, tem muitos “peixes graúdos” em Juruena que nem querem ver de maneira alguma o Neguinho da Treze na administração municipal, enquanto isso, muitos do povão estão confiantes, mas estão tentando plantar o medo no povo, caso Neguinho da Treze chegue lá.

O atual vice-prefeito, Helvio de Lima (PSB), informaram que estava para a linha da Tut fazendo visita aos moradores, entretanto, muitos acreditam no potencial deste candidato, sendo que o mesmo tem a composição partidária do PL/PSDB/PSB/PATRIOTA, portanto, em quantidade de siglas partidárias, é o candidato que mais possui, a questão é ver se essa composição partidária realmente fará a diferença nas urnas. Esse candidato vem com o Lema: JURUENA RUMO AO NOVO, COM DIGNIDADE E RESPEITO AO POVO # ORDEM E PROGRESSO, e apesar da quantidade de siglas, nem sabemos a quantidade da comitiva que acompanha o candidato nas visitas.

Tem ainda o Manoel Gontijo de Carvalho (DEM), com a composição partidária DEM/MDB e o lema: HONESTIDADE E TRABALHO JUNTOS POR JURUENA, o candidato e seu grupo espera chegar ao poder, claro, tem os seus simpatizantes e apoiadores.


Sem citar nomes, em Juruena tem um candidato, que ao falar dele, muitos se lembram do Cicilio Rosa Neto, homem sério, de família, honesto, trabalhador, sem nunca ter atuando na política e com um grupo de pessoas boas, mas após ganhar a eleição, a situação foi mudando e no final resultou no que sobrou, uma das piores administrações e “companheiro esfaqueando companheiro”.

Para concluir, devemos tornar público o que muitos moradores de Juruena falam sobre os candidatos Diogo Orben, Neguinho da Treze, Helvio de Lima e Manoel Garça Branca, pois, dizem que ganhará um destes, mais precisamente aquele que fizer mais votos na urna.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page