• Por: Maurilio Trindade Aun/Jornal a Folha do Vale

Morador de Cotriguaçu se sente pressionado para mudar de opinião

Morador de Cotriguaçu emitiu opinião prol ao candidato para prefeito, Paulinho, mas deve ter sido muito pressionado, ao ponto de um advogado de Cotriguaçu ligar e dizer que o morador queria uma retratação, e retirada da matéria do ar por nem ter emitido opinião sobre qual seria o candidato para prefeito, lamentável situação é a pessoa ser coagida para mudar de opinião.

Ao procurarmos saber o que alguns moradores da Terceira Vicinal Leste em Cotriguaçu achava da pavimentação, e qual seria o candidato menos ruim para prefeito, Herpidio emitiu a sua opinião, tanto sobre a obra, bem como, sobre um dos candidatos para prefeito.


Leia Também: Paulinho candidato laçado no final do segundo tempo se destaca em Cotriguaçu


Após alguns minutos de conversa sobre a pavimentação, e qual seria o candidato para prefeito na opinião do mesmo, que poderia dar continuidade às obras, e por sermos sabedor que muitas pessoas dizem alguma coisa, e depois diz que nem falou, buscamos registrar em áudio parte das conversas, e uma imagem do morador com um exemplar do jornal, o qual em nem um momento expressou contrariedade quanto ao registro da imagem, e muito menos solicitou que nem divulgasse as suas opiniões.


Morador disse que está muito satisfeito com a pavimentação da rodovia, pois, muitos prefeitos prometeram e nem cumpriram, mas esse prefeito fez, bem como, disse que na sua opinião o candidato para prefeito seria o Paulinho, como podem conferir em parte do áudio, neste link no texto ou abaixo, ao clicar abrirá parte do aúdio.


Confira aqui parte das opiniões do morador quanto a obra e sua opinião sobre qual é hoje o melhor candidato para prefeito em Cotriguaçu.

O prefeito, Jair Cotcharapa ao ser procurado, garantiu que as saídas de água fluviais, e demais benfeitorias que falta na pavimentação da Terceira Vicinal Leste serão feitas e que os recursos estão em conta, todavia, nem afirmou que será feito ainda neste ano, mas garantiu que recursos tem para concluir as obras.

Na oportunidade, o prefeito disse que a obra do Pórtico de entrada na cidade somente nem foi concluída por causa da demora da empresa Energisa em fazer a mudança da rede de energia, mas que em breve a obra estará concluída.


Ao ser questionado sobre as ruas que foram quebradas para as instalações de rede fluviais e rede de esgotamento sanitário, o prefeito destacou que:

Estamos fazendo obras muito importantes de saneamento básico, ampliamos a rede de esgoto, e até a estação de tratamento para os materiais coletados do esgoto, estamos somente esperando alguns licenciamentos para colocar a rede de esgoto em funcionamento, também estamos fazendo expansão da rede de águas fluviais, as quais estão sendo canalizado para os lagos. Infelizmente para esses trabalhos foram necessárias a quebra de algumas pavimentações, mas já tínhamos uma empresa que ganhou a licitação para fazer o recapeamento das estradas pavimentadas, mas a empresa fica protelando os inícios dos trabalhos há mês, por isso, vamos notificar a empresa e tomarmos as providências que a lei determina e fazer outra licitação para fazer o recapeamento das ruas pavimentadas”, afirmou Jair Cotcharapa.


Por: Maurilio Trindade Aun

Guia Digital de Cotriguaçu

.

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3