top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Juninho Rios Prefeito eleito em Castanheira teve uma excelente votação

A atual prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici (PT), com o bom trabalho que fez, e com a boa articulação política, conseguiram construir candidatura única na localidade, com o seu chefe de gabinete, Juninho Rios.

Como diz a prefeita Mabel, “Nossa administração sempre foi voltada visando construir “pontes”, ao invés de “muros”, por isso, conseguimos construir uma candidatura única, gerando menos gastos e desgastes para todos. Somente tenho que agradecer a todos que trabalharam junto na nossa administração, que acreditaram em nosso trabalho, e agora elegeram o Juninho para continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Castanheira, agradeço pela confiança e espero sempre poder trabalhar pelo município, estou sempre à disposição para ajudar no que for possível”, comentou a prefeita Mabel.


Imagem abaixo está a prefeita Mabel, a secretária de administração Sonia e o vice-prefeito atual e o mesmo eleito junto ao Juninho Rios, o Jandir Sheffler.

Imagem está a prefeita Mabel, a secretária de administração, Sonia Rodrigues,  e o vice-prefeito, Jandir Sheffer atual o mesmo eleito junto de Juninho Rios.

Com candidatura única, um voto seria suficiente para o eleger o prefeito, Juninho Rios e seu vice-prefeito, Jandir Sheffler, ou seja, bastava um deles votar, que a eleição estaria garantida, todavia, o atual candidato a prefeito e a população levaram o pleito eleitoral muito a sério, e a população compareceu em sua maioria depositar o voto de confiança na continuidade da atual administração.


Um pouco mais de 71% dos votantes comparecem as urnas, e destes, um pouco mais de 80% votaram na eleição de Juninho Rios e Jandir Sheffer, os quais foram eleitos com 3158 votos, comparecem as urnas, 3938, mas destes, teve um pequeno percentual de nulos e brancos, como podem conferir na imagem na matéria.

O prefeito eleito, Juninho Rios, salientou que: “Somente tenho que agradecer a todos os moradores e eleitores que depositaram o voto de confiança na continuidade do bom trabalho que a atual administração vem fazendo, agradecer a atual prefeita e a todo grupo político pela oportunidade de poder trabalhar 4 anos como prefeito deste município que tem muito a crescer economicamente, farei o meu melhor trabalho para horar a confiança e o voto de todos, mas trabalharei por todo o município, por aqueles que votaram e por aqueles que nem puderam ir às urnas depositar o seu voto de confiança, quero aqui expressar, o meu muito obrigado pelo apoio que recebi durante essa eleição, e garantir que procurarei sempre trabalhar com afinco pelo desenvolvimento de Castanheira”, afirmou Juninho Rios.

Os vereadores que foram eleitos para fiscalizar e legislar durante o mandato do atual prefeito eleito, Juninho Rios foram:


Rogério Graeff do MDB que obteve 339 votos, que corresponde a 9,09% dos votos válidos;


Amilcar Rios do MDB que obteve 272 votos, que corresponde a 7,29% dos votos válidos;


Professor Lourival do PSD que obteve 269 votos, que corresponde a 7,21% dos votos válidos;


Merciane do PT que obteve 253 votos, que corresponde a 6,78% dos votos válidos;


Nildomar do PSC que obteve 208 votos, que corresponde a 5,58% dos votos válidos;


Marisa da Saúde do PSD que obteve 190 votos, que corresponde a 5,10% dos votos válidos;


Marquinho da Educação do PSD que obteve 184 votos, que corresponde a 4,93% dos votos válidos;


Palito Castanheira do MDB que obteve 184 votos, que corresponde a 4,93% dos votos válidos;


Juares da Máquina do PT que obteve 145 votos, que corresponde a 3,89% dos votos válidos;


Marli Dias do PSB que obteve 118 votos, que corresponde a 3,16% dos votos válidos.

Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page