top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Prefeito de Novo Horizonte do Norte se reelege internado na UTI

A maioria da população de Novo Horizonte do Norte nem virou as costas ao atual prefeito, Silvano Pereira Neves (MDB), o qual foi a reeleição, mas por uma fatalidade do destino, o mesmo foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de setembro, e deste aquela data, sumiu do convívio público para tratamento, e mesmo assim, acabou parando na UTI em São Paulo se quisesse continuar vivendo.

prefeito reeleito, Silvano Pereira Neves

Diante deste fato, o atual vice-prefeito, José Nilton de Brito (MDB) assumiu a administração municipal, cabendo ao mesmo dar continuidade as ações da administração pública, o qual obviamente deu continuidade as ações, como registrado na matéria que pode ser acessada no link abaixo.



Por outro lado, a reeleição do prefeito Silvano, ficou sem o mesmo por praticamente todo período, cabendo aos aliados, candidatos a vereadores, ao vice-prefeito na composição de reeleição, que trouxe Felipinho Honorio (PL) na atual composição de chapa MDB/PL/PT, portanto, coube a esse grupo político a tarefa de levar as propostas e garantir a reeleição do prefeito Silvano Pereira Neves.

Vice-prefeito eleito neste pleito, Felipinho Honorio

Mesmo na UTI, Silvano Neves fez 480 votos a mais que seu concorrente, ou seja, num universo de 3128 eleitores, destes 81,01% compareceu às urnas, com um percentual muito baixo de nulos e brancos, e deste percentual que compareceu às urnas, 59,80% votou na reeleição do atual prefeito, o que corresponde a 1464 votos, como podem conferir na imagem.


O atual prefeito em exercício, José Nilton de Brito em nome do prefeito reeleito expressou a seguinte mensagem a população:

Prefeito em exercício, José Nilton de Brito


Quero aqui agradecer aos eleitores que depositaram sua confiança em nossos candidatos e candidatas a vereadores e no Silvano e Felipinho, candidato a Prefeito e vice-prefeito do Município de Novo Horizonte do Norte-MT, para a Gestão de 2021 a 2024. No início da Campanha eleitoral, Silvano foi hospitalizado, onde teve um quadro da doença COVID-19 avançado, sendo conduzido para UTI em Cuiabá e na sequência sendo transferido para São Paulo, Mesmo sem estar presente na Campanha eleitoral, foi vitorioso nas urnas; sendo essa vitória fruto do trabalho durante os quatro anos sendo Prefeito de Novo Horizonte do Norte. A população Novohorizontina mais uma vez depositou o seu voto de confiança porque conhece o seu trabalho honesto, digno e sincero. Tenho confiança da responsabilidade que cabe a eles, na condução de uma gestão eficiente com total comprometimento com toda a população que exerceram a cidadania no dia 15 de novembro. A gestão, se bem feita, produz resultados satisfatórios na vida de todos e esse é o compromisso de Silvano e Felipinho.


Agradeço a todos pelo auxílio nesta campanha, a cada um que acreditou no trabalho do Silvano e participou do processo eleitoral tanto direto quanto indiretamente no desenvolvimento de todas as atividades e ações. Isso nos mostrou que estamos no caminho certo; fizemos uma campanha “pé no chão”, sem ataques ao adversário, levando propostas coerentes aos eleitores.


De modo especial agradeço a Deus, pois sem ELE nada seria. Enfim, a todos, gratidão pela compreensão e confiança na Coligação: “O COMPROMISSO CONTINUA”. Um abraço fraternal e mais uma vez, nosso muito obrigado”.

Para trabalhar fiscalizando e legislando pelos próximos 4 anos em Novo Horizonte do Norte, a população elegeu os seguintes vereadores:


Bila Uliana do PL que obteve 211 votos, o que corresponde a 8,64% dos votos válidos;


João Carlos do PL que obteve 198 votos, o que corresponde a 8,11% dos votos válidos;


Zé Luiz do MDB que obteve 125 votos, o que corresponde a 5,12% dos votos válidos;


Manoel Motorista do PSB que obteve 120 votos, o que corresponde a 4,92% dos votos válidos;


Gilberto do MDB que obteve 120 votos, o que corresponde a 4,92% dos votos válidos;


Valdete do MDB que obteve 111 votos, que corresponde a 4,55% dos votos válidos;


Professora Sonia do MDB que obteve 111 votos, que corresponde a 4,55% dos votos válidos;


Erçao do PSB que obteve 86 votos, que corresponde a 3,52% dos votos válidos;


Rodrigo Marques do DEM que obteve 76 votos, que corresponde a 3,11% dos votos válidos.

Portanto, o atual grupo político na reeleição do prefeito Silvano Neves, elegem 6 vereadores, logo uma maioria sossegada para dar sustentação ao prefeito para o segundo mandato.



Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page