top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

31 artistas se unem em canção para Amazônia

Péricles, Milton Nascimento e Gal Costa são alguns dos artistas que se uniram para reverberar as atrocidades que ameaçam a floresta amazônica.


Um videoclipe com grandes nomes da música brasileira foi lançado no último domingo (5), data em que se celebrou o Dia da Amazônia. Péricles, Milton Nascimento e Gal Costa são alguns dos artistas que se uniram para reverberar as atrocidades que ameaçam a floresta amazônica.

“Salve-se a selva ou não se salva o mundo” é uma das frases entoadas na intitulada “Canção pra Amazônia”. A canção manifesto foi composta pelo letrista Carlos Rennó e pelo músico e compositor Nando Reis. A interpretação ficou por conta de 31 artistas, entre eles nomes que o público não está acostumado a ouvir cantando, é o caso da atriz Camila Pitanga. São vários estilos e gerações juntos em prol da maior floresta tropical do mundo.

O videoclipe traz imagens da ação de grileiros, garimpeiros, madeireiros, que devastam a Amazônia para expandirem seus negócios e culminam em dados chocantes, como o fato do fogo já ter impactado 95% das espécies de plantas e animais da Amazônia.

Por: Marcia Souza





Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page