top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

7 mortes em 3 dias em Juína por Covid-19 geram preocupação de alguns moradores

Enquanto alguns moradores estão preocupados, outros parecem nem estarem, pois, se todos tivessem os devidos cuidados, nem teriam tantas pessoas contaminadas e morrendo por conta do Covid-19.



Claro, existem “autoridades” ao nível nacional que nem cumpre os seus papéis constitucionais em orientar e ainda incentiva a irresponsabilidade de muitos, todavia, cada um teria que primeiramente colocar a sua vida em primeiro lugar, cuidando da sua saúde, sem confiar muito em alguns que agem com irresponsabilidade.


Áudio relatando 7 mortes em 3 dias circula nas redes sociais em Juína, o referido áudio foi enviado ao chefe de gabinete, ao prefeito, e a outros, ligados diretamente administração municipal, todavia, nem retornaram afirmando ser verdadeiros ou falsos a quantidades de mortes relatadas, enquanto isso, outros disseram ter conhecimento de 5 mortes.



Alguns ligados diretamente ao prefeito ao ser colocado o fato de que o silêncio caracterizaria ser verdadeiro o fato, informou que nem poderia informar no momento, pois, estaria junto do prefeito no hospital verificando junto aos técnicos da área de saúde a situação da quantidade de oxigênio no hospital.



De qualquer maneira, o boletim desta segunda-feira foi divulgado, mas ao procurarmos os outros boletins anteriores no site da prefeitura nem é possível encontrar para fazer a comparação, portanto, fica difícil saber se realmente está havendo uma completa transparência na quantidade de pessoas que vieram a óbito entre sexta-feira e essa segunda-feira.


Pois, as pessoas questionadas sobre a quantidade de mortes, procuraram meios subterfúgios para fugir de responder se procedia ou não a quantidade de mortes relatadas no audio que faz parte desta matéria, portanto, realmente, devem proceder as 7 mortes relatadas nas redes sociais da localidade.


A priori, o prefeito Paulinho Veronese decretará a partir de amanhã, apenas a proibição da venda de bebidas no município, em todos os comércios, ou seja, parece que o prefeito nem quer decretar o fechamento dos comércios e diminuir a circulação das pessoas, e espera que somente com o impedimento da venda de bebidas a situação seja amenizada, impedido, aglomerações em festas organizadas por pessoas e grupos, simplesmente por falta de bebidas alcoólicas.


Por: Maurilio Trindade Aun


Saúde em Foco


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page