A crença em desamparo gera infortúnios, até que recordemos de 'nossa origem interior'
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 27 de abr. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 30 de abr. de 2021

Atores. Coadjuvantes. 'Cenas de filme, serie e novela', assim pode ser 'descrito' um pouco de coisas que 'fazem parte' de nosso 'caminho terreno', e nós sempre encontramos uma forma de 'provar' à 'nós mesmos' que aquilo que acreditamos 'é certo', 'é verdade'.
Nós, assumimos, por nós muitas responsabilidades e sem razões aparente nós sobrecarregamos à nós mesmos pois nós internamente sabemos que quando recebemos uma oportunidade de existência é de nossa inteira responsabilidade 'de fazer com que progrida/ prospere' justamente em virtude 'do mundo'.
Sabedores do chamado 'livre arbítrio', não compete à nós ordenar/solicitar, o que quer que seja, e nem a quem quer que seja quando o apoio deve vir de bom grado, oriundo do entendimento fruto de compreensão, respeito e valorização.
Naturalmente que lidera empreendimentos 'sabe' que há muitas forças a serem 'coordenadas' para que tudo aquilo que fazemos, realizamos e idealizamos seja possível, e quando, por razões diversas internalizados o 'desemparo' ou seja deixamos de ver aquilo que 'está' em nosso auxílio, se retiram até que recordemos, por nós, de todas as forças que possibilitaram a nossa chagada até aqui.
A crença em desamparo origina desavença, inconformismo, revolta e mágoa. E o conjunto 'ordenado' deste estado de consciência/sintonia/vibração afasta de nós a 'bondade e a boa vontade'. A bem-aventurança e a prosperidade 'advém' do completo oposto disto, a prosperidade advém do senso de compromisso, senso de comprometimento, de força de caráter, de teimosia, de persistência. Tal como a água... sútil, fluída e 'consideravelmente forte'.
É notável que nós é importante e necessário treinar 'nossa força' interior , para que sejamos sempre nossas 'forças aliadas'.
Este conteúdo lhe foi útil?.
Some-se e fortaleça este trabalho.
Toda ação conscientemente realizada é importante.
Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas
Comments