top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Imaginação é uma força criativa humana, envolve planejamento e realização. Lúcia Helena Galvão


NOVA ACRÓPOLE apresenta mais uma palestra de enorme relevância para a humanidade, onde ensina um pouco de um poder fantástico que o homem tem e pouco usa: a Imaginação. Proferida pela professora, aluna e voluntária Lúcia Helena Galvão, em 2015. "Eu acredito na intuição e na inspiração. A imaginação é mais importante que o conhecimento.


O conhecimento é limitado, enquanto a imaginação abraça o mundo inteiro, estimulando o progresso, dando à luz à evolução." Albert Einstein Música: Nocturno no. 12, em Sol M, Fréderic Chopin

Sobre a Prof. Lúcia Helena Galvão: Professora de filosofia, escritora e conferencista.

Atua há 31 anos na Escola de Filosofia Nova Acrópole, sendo uma das palestrantes mais antigas e ativas. Ministra aulas sobre os mais variados temas: ética, sociopolítica, simbologia, história da filosofia, entre outros. Poetisa, já publicou quatro livros, além de produzir artigos e crônicas frequentemente publicados pela imprensa de todo o país. Profere ainda palestras e conferências regularmente para grandes públicos no Brasil.


Sobre Nova Acrópole: Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 60 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de filosofia à maneira clássica adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas em todo mundo que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor. Nova Acrópole se mantém por meio da contribuição de seus membros. Nova Acrópole prima pela sua independência de interesses específicos de grupos políticos ou religiosos.


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page