Nós todos, neste momento do tempo/espaço existimos em virtude de 'três grandiosas forças': a Terra, o Sol, e a Lua. Certamente admiráveis, implacáveis, provedores de toda vida e de todo ciclo de regeneração. Nós nos admiramos de tudo que 'aqui há', bem sabemos. Nós, também enquanto 'consciências' humanas representamos a trindade! Literalmente, em vários aspectos de nosso ser/consciência/essência.
Sol (Poder de criação e manutenção da vida, representado pela luz, pela ideia, por projetos, por nosso empreendimentos, por nossos pensamentos, por nossa consciência, coração, visão e a respiração), representa o 'polo masculino' que em todos nós há.
A Terra (Poder de germinação e manutenção da vida, representado pela água, pela terra, representada pelo alimento, pelos sentimentos/emoções, representada pelos órgãos de criação humana, rege nossa estrutura de sustentação da vida, nossa força de ação, a expressão de nosso potencial enquanto 'seres', representa a nutrição de nosso organismo físico/mental/emocional e também espiritual). É representada pelo 'polo feminino' que em todos nós há.
O Sol, em nós representa nossa mentalidade. A Terra também representa em nós o saber regenerar-se, reestruturar-se, curar-se e a continuar com todos os feitos prodigiosos de uma consciência que sabe 'do poder da vida, da consciência e do espírito', compreende na aceitação de todas as nossa 'aparente falhas' e 'cada uma de nossas virtudes', é que garante a nós "a vida no corpo". As duas forças devem estar em total e completo equilíbrio para que a nossa existência 'seja humana'.
Este conteúdo lhe foi útil?.
Some-se e fortaleça este trabalho.
Toda ação conscientemente realizada é importante.
Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | 32.744.303/0001-05
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas
Comments