top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A memória é para que lhe de força, entendimento, compreensão e afeto


Uma forma pouco usual de considerarmos nossa memória, a qual, 'por graças' armazena uma vasta gama de conteúdos e informações que garantem a nós uma vivência mais harmoniosa e que possamos entender que 'Há tempo, há recursos e há espaço para manifestar tudo que é preciso'.


Mais do que recordar-se da lista de compras do supermercado, o que fizemos no decorrer do dia, da semana, o numero do telefone, nome de conhecidos/familiares, o endereço de 'nosso lar' ou local de trabalho. Memória de um ensinamento, de instruções/orientações, memórias daquilo 'que vivemos no extrafísica', e também as ditas 'memórias ancestrais'. De fato: Nosso 'ser interno' é realmente único por diversas muitas razões.


'Memória' também pode 'explicar' por que determinadas consciências mesmo em tenra idade expressam um considerável genialidade, e também explica o poder 'de cura' e de regeneração (inerente a natureza). É de nosso ser interno o interesse genuíno de guardar e resguardar o que nos faz bem, o que nos dignifica e enobrece.


"Se você for inocente, a 'natureza' lhe protege", isto também explica o porque a luz dissipa a escuridão. Naturalmente 'levamos conosco' muitos questionamentos 'internos' os quais serão respondidos por nós mesmo com o transcorrer do tempo, cabendo a nós fazemos fluir nosso dia a dia, e a nossa existência com a maior serenidade que nos for possível e com um genuíno senso de que 'há muito a ser feito', por de fato há.


Conforme vamos 'lapidando' nossa essência/nosso espírito, nossa força de caráter novas informações/ conhecimentos se 'apresentarão à nós' para potencializar o nosso progresso, 'nossa força eterna', e nós entenderemos que Memórias são para nos fortalecer, para nos gerar entendimentos, compreensão e recordar afetos.


Este conteúdo lhe foi útil?.

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page