top of page

A Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos, disponibiliza transporte ao que prestaram ENEM 2022

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 10 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

O ENEM acontecerá nos dias 13 de novembro sendo realizada a primeira etapa e dia 20 de novembro a segunda etapa da prova que acontece todos os anos no Brasil. A secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Dos Gaúchos irá disponibilizar o transporte para os jovens e adultos que forem realizar as provas.


Serão 3 ônibus, sendo dois com saída na cidade Porto dos Gaúchos saindo da Escola Municipal Gustavo Adolfo Wilke às 10:20h, no interior na comunidade São João sairá ás 9:20h da Escola Municipal Renato Espineli esse mesmo sairá do são João e irá passar em Novo Paraná na Escola José Cleto Giehl ás 9:45h. A prefeitura municipal de Porto dos Gaúchos tem valorizado a educação e apoiado todos os eventos da educação.


Assessoria de Comunicação | Dalina Batista


Comments


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page