Somos, naturalmente, saudáveis, plenos, prósperos. Em sua maioria, cada um de nós recebemos atributos que nos possibilitam perceber, identificar, refletir e memorizar uma vasta gama de informações que nos faz moldar, literalmente, o ser e a consciência que somos.
Atributos da visão, da locomoção, da expressão linguística/verbal/mental, a memória, e assim nós criamos arquivos/ janelas e quadros mentais que nós fazem 'sintonizar' 'campos vibracionais' que geram toda ordem de resultados em conformidade a nossa consciência de espírito e o quão bem e plenos nós conseguimos nós fazer sentir, e o quão fortes nós conseguimos estabelecer nosso ser, por nós, e à nós, sabedores de que somos, todos, consciências eternas em evolução enquanto consciência humana.
Nós 'guardamos' várias e várias informações sobre as mais diversas áreas de desenvolvimento humano, e todas aquelas que nós nos fazemos refletir repercutem na ordem dos resultados que nós obteremos/nos sintonizaremos todo sagrado dia em que estamos 'em nossa eterna companhia'. Levamos conosco o que ecoa em nosso ser, e tudo, sempre, por bem, é para que nós nos façamos mais fortes, mais prudentes, sensatos e sábios.
E, em verdade tudo isto também está relacionado à 'abundância e prosperidade material' também, pois o 'dinheiro' é uma expressão de troca e reconhecimento pelo serviço, tempo e dedicação alheia na prestação/desenvolvimento de algum serviço/ produto que atende às nossas necessidades/anseios. Tudo aquilo que pensamos/sentimos sobre a abundância que está a nosso dispor sempre em confirmidade ao tempo espaço também dita o quão bem nos podemos proporcionar à nós e à comunidade, possibilitando de este recurso 'circule', por nós e também através de nós mediante a 'manifestação'/materialização de planos de trabalho/empreendimentos e projetos sociais que agregam diferencial à sociedade, mediante a criação de oportunidades de emprego/trabalho.
Em verdade algo que todos nós DEVEMOS aprender a fazer antes de lidar com a 'energia de troca material', é saber meditar e estar em paz em absolutamente tudo que fazemos em nosso dia a dia, tudo mesmo, desde a ida ao supermercado, à limpeza doméstica e à organização de planos e metas de trabalho, pois nós 'atraímos'/ magnetizamos aquilo que está em conformidade ao nosso campo mental/emocional/ energético.
Tudo que fazemos deve nos proporcionar tranquilidade de ser. Um pensamento mais 'leve' capaz de benção, de cura, de entendimento, compreensão e proteção. Quando somos uma companhia agradável à nós mesmos, também invariavelmente seremos à outros na medida em que nós nos permitimos aprender, evoluir e crescer.
Por: Elizangela Trindade | 2021 05 28 08:28 | Direção do Jornal A Folha do Vale
Este conteúdo lhe foi/é útil? Some-se e fortaleça este trabalho. Toda ação conscientemente realizada é importante. Transferência de PIX ativada ao contato (66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05 AudioLivros & Vídeo Saúde em Foco Projetar e Construir Finanças e Contabilidade
Guia Digital de Aripuanã Guia Digital de Brasnorte Guia Digital de Castanheira Guia Digital de Cotriguaçu Guia Digital de Colniza Guia Digital de Juína Guia Digital de Juara Guia Digital de Juruena Guia Digital de Itanhangá
Comments