• Maurilio Trindade Aun

Administração Pública Municipal de Juara inicia semana com justificativa para grande obra


Temporal em Juara derrubou diversas árvores e galhos no perímetro urbano

Juara, Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos receberam uma madrugada de muita chuva e temporal.


A gestão municipal de Juara até agora foi fantástica em derrubar palco da praça juntamente com banheiro público. Outro fator é que Juara apesar de ser um município 'polo', já passou da hora de ter um terminal rodoviário adequado, tendo banheiros com infraestrutura adequada para atender ao público.

Outra grande obra que a administração queria ter feito era derrubar a Escola Estadual Oscar Soares, obra de destruição arquitetada juntamente com a SEDUC, ou seja, destruir patrimônio público e criar situação para “gastar mais recursos públicos”, ou será que seria “desviar”. Se estão preocupados em melhorar a educação, porque não cuidam de investir nas instituições públicas de ensino que estão deterioradas, abandonadas, com ausência há anos de uma quadra esportiva coberta??


Ou seja, a atual administração municipal foi iniciada visando derrubar, destruir e inovar, acabando com obras e até os arvoredos que estão ao longo do perímetro urbano, e nesta semana a atual administração tem mais um argumento para mais uma grande obra da administração, que é retirar as árvores das principais avenidas de Juara, pois afinal de contas, é muita sujeira de folhas e quedas em temporais.


Claro que nem podíamos deixar de lembrar que neste momento falta a famosa agência de publicidade que foi tentada colocar para “desviar recursos”, ops, digo divulgar as ações positivas da administração, claro muitos nem entendem porque uma empresa com o DNA da prefeita e do atual deputado Oscar Bezerra fez de tudo para “armar” uma dispensa de licitação e estar a todo custo “prestando serviços”.


Fica evidente que com tantas “obras positivas” e com empresa “arrumada” para avançar nos recursos públicos, os vereadores têm meios legais e jurídicos necessários ao afastamento e investigação da atual administração, mas, muitos acreditam que alguns vereadores têm umas “tremedeiras nas pernas” numa hora dessas.



Por: Maurilio Trindade Aun


Agenda Digital da Cidade

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4