top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Agradecer pela Vida que Somos é permitir a manifestação de milagres


Nós conquistamos algo chamado 'consciência' que nos possibilita 'ser' e coexistir numa determinada realidade ao qual nos sintonizamos em conformidade ao nosso 'Padrão de frequência', que nos apresentam pessoas, circunstância e situações para nos autodesenvolvermos e nos tornamos mais 'presentes' e conscientes da divindade que cada um de nós somos.

Todas as informações, todas as vivências, tudo que chega à nossa consciência são 'ferramentas' para edificarmos algo valioso, extremamente único, raro: O nosso ser. Nossa consciência de espírito e alma.

Um erro que vez ou outra cometemos na jornada de nossa existência chama-se: autodepreciação, algo que mina 'a força existencial', em contraponto a Compreensão, Apreciação, Consideração, Entendimento e Gratidão. Todo mundo age, da melhor forma que pode com o conhecimento que no momento tem. E nós somos assim.

No transcorrer de cada instante, de cada momento fazemos escolhas e todas elas são vitais. Escolher vivenciar a consciência do corpo (nosso 'instrumento' de manifestação física)... nosso trabalho... nosso lar ... tudo aquilo que provêm e possibilita a nossa existência... todas as oportunidades e possibilidades de desenvolvimento no nível físico, mental, emocional e espiritual, nos 'despertam' para algo muito maior, uma religação interna e eterna que nos capacita a perceber algo a mais.

Readquirimos, ou melhor, relembramos de conhecimentos ancestrais que podem nos capacitar a sermos consciências de referência e equilíbrio. E a palavra, o verbo, o som tem poder. A intenção cura e abençoa, O olhar refreia a maledicência. O sentimento resgata.

Somos, consciente e inconscientemente forças de transformação. Ter consciência, reverência e consideração pela 'estrada' trilhada que tornou-nos o ser único que somos, é algo 'básico' para reconhecermos a Vida que Somos, e nela, tudo que temos, tudo que foi colocado aos nossos cuidados e que nos permitem a livre expressão e manifestação de existência e sabedoria.

A Terra, é uma escola de almas, e nós, evoluímos, em corpo físico, de acordo com nosso grau de entendimento, de acordo com a 'permissão' que concedemos, internamente, à nós! Algo que requer que estejamos realinhados e em equilíbrio, até que compreendamos que a 'Paixão' aviva a matéria e que desenvolvamos algo em nós que nos capacite a estar nesta frequência, 100% do tempo... isto advém de uma profunda gratidão, e nos eleva a um novo grau de desenvolvimento: Pensa! Sente! Cria! E isto requer considerável autodisciplina, autovigília para que sejamos gentis conosco, para todo sempre! Para concedermos a nós todos os recursos e possibilidades que permitam que nós manifestemos, em vida, nosso maior potencial.


Por: Elizangela Trindade | Direção Jornal A Folha do Vale


Saúde em Foco


コメント


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page