• A Folha do Vale - Jornal e Site

Agradecer pela Vida que Somos é permitir a manifestação de milagres


Nós conquistamos algo chamado 'consciência' que nos possibilita 'ser' e coexistir numa determinada realidade ao qual nos sintonizamos em conformidade ao nosso 'Padrão de frequência', que nos apresentam pessoas, circunstância e situações para nos autodesenvolvermos e nos tornamos mais 'presentes' e conscientes da divindade que cada um de nós somos.

Todas as informações, todas as vivências, tudo que chega à nossa consciência são 'ferramentas' para edificarmos algo valioso, extremamente único, raro: O nosso ser. Nossa consciência de espírito e alma.

Um erro que vez ou outra cometemos na jornada de nossa existência chama-se: autodepreciação, algo que mina 'a força existencial', em contraponto a Compreensão, Apreciação, Consideração, Entendimento e Gratidão. Todo mundo age, da melhor forma que pode com o conhecimento que no momento tem. E nós somos assim.

No transcorrer de cada instante, de cada momento fazemos escolhas e todas elas são vitais. Escolher vivenciar a consciência do corpo (nosso 'instrumento' de manifestação física)... nosso trabalho... nosso lar ... tudo aquilo que provêm e possibilita a nossa existência... todas as oportunidades e possibilidades de desenvolvimento no nível físico, mental, emocional e espiritual, nos 'despertam' para algo muito maior, uma religação interna e eterna que nos capacita a perceber algo a mais.

Readquirimos, ou melhor, relembramos de conhecimentos ancestrais que podem nos capacitar a sermos consciências de referência e equilíbrio. E a palavra, o verbo, o som tem poder. A intenção cura e abençoa, O olhar refreia a maledicência. O sentimento resgata.

Somos, consciente e inconscientemente forças de transformação. Ter consciência, reverência e consideração pela 'estrada' trilhada que tornou-nos o ser único que somos, é algo 'básico' para reconhecermos a Vida que Somos, e nela, tudo que temos, tudo que foi colocado aos nossos cuidados e que nos permitem a livre expressão e manifestação de existência e sabedoria.

A Terra, é uma escola de almas, e nós, evoluímos, em corpo físico, de acordo com nosso grau de entendimento, de acordo com a 'permissão' que concedemos, internamente, à nós! Algo que requer que estejamos realinhados e em equilíbrio, até que compreendamos que a 'Paixão' aviva a matéria e que desenvolvamos algo em nós que nos capacite a estar nesta frequência, 100% do tempo... isto advém de uma profunda gratidão, e nos eleva a um novo grau de desenvolvimento: Pensa! Sente! Cria! E isto requer considerável autodisciplina, autovigília para que sejamos gentis conosco, para todo sempre! Para concedermos a nós todos os recursos e possibilidades que permitam que nós manifestemos, em vida, nosso maior potencial.


Por: Elizangela Trindade | Direção Jornal A Folha do Vale


AudioLivros & Vídeos

Saúde em Foco

Projetar e Construir

Finanças e Contabilidade


Guia Digital de Aripuanã

Guia Digital de Brasnorte

Guia Digital de Castanheira

Guia Digital de Cotriguaçu

Guia Digital de Colniza

Guia Digital de Juína

Guia Digital de Juara

Guia Digital de Juruena

Guia Digital de Itanhangá

Guia Digital de Porto dos Gaúchos

Guia Digital de Tabaporã

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/1

1/1

1/1

1/3