top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Ajudar ao próximo sem esperar nada em troca e muito menos fazer alarde é para poucos

Felizmente uma das coisas que praticamente ninguém escapa nessa realidade é a morte, aliás, “ao nascer” nessa terceira dimensão, já ganha automaticamente o bônus da morte, mas infelizmente é uma realidade que praticamente ninguém quer e muito menos se prepara para ela.



Pior ainda é quando essa realidade chega de forma lenta e sofrida como ocorre em leitos de morte.


Uma irmã de uma funcionária técnica de enfermagem do Centro Cirúrgico do Hospital Regional em Sinop está na eminência desta transição em estado crítico em um hospital em Araçatuba em São Paulo.


Essa funcionaria e sua mãe que moram em Sinop, desejariam muito ver a paciente que está internada em Araçatuba, todavia, as mesmas nem possuem condições financeiras para custear as passagens de ida e volta, por isso, começaram a solicitar ajuda aos amigos e conhecidos e um destes conhecidos entrou em contato e solicitou que fosse publicada uma pequena matéria para ver se sensibiliza algumas pessoas que tem condições e empatia para ajudar ao próximo e desta forma, as mesmas podem, uma ver a irmã e a outra ver a filha que está em estado grave internada com sérios riscos de morte.


As pessoas que puderem ajudar, favor depositar pix para 02749415110, Lucineia da Silva e em caso de dúvida ou se quiser tirar alguma informação a mais, podem ligar para o telefone 66996186734.


A mensagem foi repassada a essa redação por um conhecido da pessoa, qual dizia que:



Pessoal, bom dia, a irmã de uma funcionária (Técnica de Enfermagem) do Centro Cirúrgico do Hospital Regional aqui de Sinop está em “Estado Crítico” risco de morte em Araçatuba SP. Esta Funcionária e a mãe queriam conseguir ir até lá para poder fazer provavelmente uma última visita, haja vista que o Estado da paciente em questão é crítico. Haja vista que passagem neste momento está caríssimo, gostaria de saber se temos como fazer algum “movimento” a fim de ajudar essa mãe e essa irmã a prestar provavelmente uma última homenagem. Fico no aguardo".


Portanto, atendendo ao pelo deste conhecido da pessoa que também faz parte dos nossos contatos em Sinop, estamos publicando esse apelo e esperamos que em parte atenda os anseios desta mãe e irmã que anseiam ver a filha e a irmã antes da transição para o mundo das “almas” desencarnadas.


Por: Maurilio Trindade Aun

Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page