Pela visão da metafísica o carro representa a liberdade social do ser no meio em que vive. Pode-se conhecer uma pessoa e saber o tipo de problema o carro dela tem ou terá, ou analisar o problema que o carro apresenta e conhecer melhor seu dono.
Aqui o acaso não existe, o que existe é sincronicidade. Tomando conhecimento de seu sistema de integridade você saberá que fazer o seu melhor sempre lhe garantirá proteção.
Ou seja, ser sempre responsável por tudo que já tem consciência sobre si e sua vida. E a partir dos defeitos que seu carro apresenta saberá onde está falhando consigo. Seu carro anda de acordo com seus pensamentos e suas atitudes na vida.
Depois dessas explicações, o livro (de autoria de Gasparetto. Editora Vida & Consciência), o livro traz o dicionário do carro, descrevendo cada peça e cada parte do veiculo, dizendo qual sua função para o funcionamento do veículo, qual seu significado pela metafísica e qual o tipo de comportamento que apresentará defeitos em determinada peça.
A Visão Metafisica do Nosso Carro
Por: Ingridi Ribarne
Como eu já havia dito uma outra vez a metafisica está presente em tudo em nossas vidas, na nossa casa, na saúde, nas profissões e também em nosso carro. Se observarmos nosso carro como um ser humano o motor seria o nosso coração, a suspensão seria nossa parte óssea, as rodas e pneus nossos braços e pernas, a lataria nossa pele e ai por diante a única coisa que não tem no carro seria um cérebro por isso o cérebro somos nós. O que acontece ao carro está diretamente relacionado ao seu motorista, vou dar alguns exemplos:
Amortecedores: É a capacidade da pessoa manter-se equilibrada nas reviravoltas que dá sua vida rotineira com calma confiando em si ou em Deus.
Buzina: É a capacidade de colocar os outros nos seus devidos lugares. Ela quebrada mostra que a pessoa está negando seu próprio poder de expressão e não está se posicionando como já sabe fazer.
Caixa de direção: É capacidade de seguir suas próprias decisões.
Dobradiças: É a flexibilidade em sair ou de entrar em sua vida íntima.
Filtro de óleo: É capacidade de encontrar ou improvisar alternativas em cada situação social, o tal traquejo social.
Radiador: É a capacidade de moderar as emoções principalmente a raiva.
Esses são apenas alguns exemplos, mas o tem muito mais a respeito, tem um livro escrito pelo Gasparetto chamado você é o seu carro, foi da onde tirei esses exemplos. Recomendo a leitura é fascinante! E digo mais uma vez tudo na vida parte de um único principio VOCÊ! pense nisso.
Comments