top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Artigo: Progresso necessário! 'O desenvolvimento é eterno e contínuo'


O que seus olhos precisam ver para acreditar que a morte não é o final de tudo? Que seus familiares desencarnados ainda vivem no plano espiritual? Que a separação é um período temporário e que o reencontro é algo certo? Seria pedir demais que lesse uma única obra dos mais de 400 livros publicados por Chico Xavier? Ou então, o Livro dos Espíritos de Allan Kardec? Seria correr riscos demais? Ou o melhor seria ficar como está, mesmo com a dor da separação? Assim, para os desencarnados serem reconhecidos pelos encarnados, o que precisa ser feito? Esta é uma pergunta capital, pois não esqueçamos que estamos deste lado e um dia estaremos por lá. Saber um pouco sobre o outro plano é se assegurar de seu próprio futuro.


Histórias de fantasmas são apenas distorções de uma realidade maior que a humanidade, ainda presa em uma mentalidade infantil, não quer despertar.


O oriente, por tradição, tende a ser reencarnacionista e espiritualizado. O materialismo e o fetiche da matéria deram-se no ocidente pela influência de certas linhas doutrinárias errôneas e que não dão conta de amenizar a dor e a ignorância humana. As horas voam e devemos progredir nossa mente e nos prepararmos para o dia derradeiro.

O Aqueronte está sempre pronto, mas os passageiros não. Aprendemos a olhar com mais curiosidade a riqueza do mundo espiritual para não sermos pegos de surpresa pelos nossos próprios pensamentos limitantes. A morte apenas descortina o que temos de mais íntimo em nós.


Paulo Hayashi Jr. - Doutor em Administração pela UFRGS. Professor e pesquisador da Unicamp.

Saúde em Foco



Comentarios


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page