top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

As escolhas nossas de cada dia é que tornam a existência significativa


A forma pela qual despertamos. Se temos por hábito ler. Fazer exercício físico (mesmo em casa). Se cuidamos da forma como iremos nos vestir. O que a principio faremos primeiro e os tipos de diálogos que por ventura iremos manter durante o dia, e os tipos de reflexões de determinados diálogos invocam à nossa consciência.


Se nos manteremos conscientes de nossos pensamentos/ conversas internas e as emoções que estas invariavelmente despertam. Se iremos cuidar da limpeza e da organização de nosso ambiente de estudo/trabalho. E se cuidaremos de nosso estado de ânimo ao conversar com 'outras consciências' que nos atendem e que vemos no transcorrer dos dias: "Bom dia, Sempre!."


Cabe a nós a decisão de criar e manter o hábito de parabenizar aniversariantes do dia, e se manteremos a autorreflexão para identificar o princípio daquilo que resulta/ resultou em fatos/ acontecimentos diários em nossa existência. "Escolha estar consciente do que promove o Bem". Escolha acreditar que há bondade e Boa vontade. Escolha ser uma expressão de Vida e Consciência"


Escolhemos se cuidaremos de manter uma postura ereta e altiva, da melhor forma possível pois nós em algum momento aprendemos que nossa fisionomia influi em nosso estado de consciência e de ânimo.


Nós escolhemos o que iremos dedicar nossa atenção e cuidado e garantir que se mantenha devidamente organizado. Nós escolhemos o que nos inspirará, e também tomaremos consciência de cada mudança de escolha que possibilitam à nós uma vivência mais fluída, mais leve e agradável (para todos).


Escolhemos a forma pela qual nos expressamos, a gentileza e também a força de nossa palavra. Escolhemos nos relembrar que somos (cada um de nós), corresponsáveis pelo nosso mundo e que tudo de bom que fazemos, beneficia à nós e ao próximo.


Este conteúdo lhe foi útil?.

Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato:

(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05


Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale | Edições Impressas


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page