top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Banho de amor próprio para agregar luz, compreensão e compaixão ao mundo


"As vezes" nós somos ensinados a 'nos repreender', a nos reprimir, redimir e as vezes 'desprezar': nosso corpo, nossas vestes, nossa história/jornada, e isto tudo fica registrado em nós, nossas alegrias, nossos receios e também anseios. Aprender a se aceitar, a se gostar, a se respeitar e também se amar também é parte vital de nossa evolução enquanto consciência humana.


Todos nós 'nascemos', crescemos e vamos evoluindo com todas as 'fases' que cada etapa de nossa existência 'integra e traz': uma regra básica! Respeite-se acima de tudo, considere a existência alheia, honre àqueles que lhe fortaleceram e lhe criaram porém nunca se redima ou 'se diminua' para 'parecer mais agradável' a quem quer que seja, sem que antes você se conheça, se fortaleça e estejas 'seguro(a)' de que cada jornada de evolução de alma é única, é eterna e intransferível.


Reconheça por primeiro que 'és você' sua mais agradável, doce, ousada e sincera companhia. Reconheça que 'você' realmente quiz muito ser o ser que 'você é' e você antes de tudo acreditou ser digno(a), merecedor(a) e capaz de evoluir, em detrimento de toda e qualquer aparente dificuldade, e você também foi e é sabedor(a) de que todos os recursos que necessitas para evoluir de forma natural, genuína e sincera são sempre fornecidos.


Aproveite os momentos em que se banhar para estar de fato em tua companhia. Nosso corpo dos pés à cabeça 'integra' sinais, marcas, expressões... cada sinal em nosso organismo 'possui alguma raiz ancestral' indica caminhos evolutivos que são só nossos... reconheça que o corpo é uma 'expressão de nossa alma', é um templo, é um refúgio. Ame-se e respeite-se acima de tudo, cuide daquilo que você aceita e permite que faça parte de tua trajetória de evolução: no nível físico, no nível mental, no nível emocional e espiritual.


Queira cuidar-se bem. Desenvolva por si total e completa amabilidade, esforce-se diariamente para obter de si o melhor sempre, cuide das tuas emoções, pensamentos e sentimentos... queira-se bem e a natureza e todas as consciências que a integram sempre lhe protegerão... onde queres que esteja... onde queres que vás.


Por: Elizangela Trindade | 2021 05 30 19:56 | Direção do Jornal A Folha do Vale


Some-se e fortaleça este trabalho.

Toda ação conscientemente realizada é importante.

Transferência de PIX ativada ao contato

(66) 98421-4870 | CNPJ 32.744.303/0001-05

Bình luận


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page