top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Carreta da Vacinação estará em Castanheira


Atualizar o calendário vacinal dos castanheirenses. Este o objetivo maior da presença, na próxima sexta e sábado, dias 06 e 07 de maio, na cidade, da carreta do Programa Imuniza Mais MT.


A Unidade Móvel da Vacinação estará estacionada das 08h às 16h30 no Centro de Eventos Santo Antônio, onde serão oferecidos, além da atualização do calendário vacinal para crianças, adultos e idosos, vacinação contra a gripe, vacinação contra a Covid 19 e testes rápidos para Hepatite e HIV.


Para viabilizar esses serviços a unidade, que é um caminhão adaptado, tem sala de vacina e rede de frio para acondicionamento de vacinas e outros insumos, além de equipe técnica.


Como se trata de um projeto que envolve parceria dos municípios, cabe a esses oferecer alimentação aos profissionais, vacinador e equipe técnica.


A Secretária Municipal de Saúde, Ana Paula Vargens, chama a atenção da população para a importância de se manter o calendário vacinal atualizado para a prevenção de doenças. A imunização em massa é a forma mais eficaz de controlar e erradicar doenças, daí o apelo para que haja o mais elevado índice de participação possível.


Por: Vivaldo S. de Melo


Saúde em Foco



Kommentare


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page