top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Cartório de Novo Horizonte do Norte é Coroado com a Premiação Diamante, entre cartórios do país

Na data de 01.12.2023, o Cartório de Notas e Registro Civil de Pessoas Naturais de Novo Horizonte do Norte - MT participou da Cerimônia Nacional de Premiação do PQTA – Prêmio Total de Qualidade dos Cartórios do Brasil, e foi premiado na Categoria Diamante, por ter atendido todos os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.


O projeto institucional é realizado mediante auditoria independente, coordenada nesta edição pela APCER Brasil, que avaliou requisitos como: “Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde Ocupacional, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio, com suporte nas normas, provimentos e leis dispostas no regulamento”.


A Tabeliã, Dra. Aline Dal Molin, ressalta que o prêmio Diamante é um importante selo de reconhecimento do trabalho de qualidade, eficiente e seguro desempenhado continuamente pelo Cartório: “O Cartório de Novo Horizonte do Norte-MT participou pela primeira vez do projeto, e foi premiado na categoria máxima Diamante. Este reconhecimento é o resultado tangível de nosso empenho contínuo em oferecer e manter uma prestação de serviço de alta qualidade. E não apenas celebra a qualidade do nosso trabalho, mas também é um testemunho da capacidade que reside em cada um, de superar desafios e nos destacar em um cenário competitivo.”

A Tabeliã compara ainda: “O processo para se tornar um diamante é caracterizado por etapas desafiadoras de pressão e calor, que transformam algo bruto em algo de beleza e valor inestimável.


‘‘Assim como um

diamante é lapidado

através de um árduo processo,

nossa busca pela excelência e

sucesso também envolve

desafios significativos. ’’



O Cartório de Notas e Registro Civil de Novo Horizonte do Norte-MT agradece profundamente a sua equipe que aceitou o desafio e foram fundamentais para o sucesso na premiação, bem como, aos usuários pela confiança reiteradamente depositada nos trabalhos desenvolvidos pela Tabeliã e Equipe.


“Vamos continuar a nos desafiar e a buscar a excelência em tudo o que fazemos. Este prêmio é um impulso para alcançarmos ainda mais e para nos lembrarmos de que, quando trabalhamos juntos com determinação, não há limites para o que podemos conquistar”, nas palavras da Tabeliã, Dra Aline Dal Molin.


Cartório Notarial de Novo Horizonte do Norte




Kommentare


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page