top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

CDI Comunicação é a nova parceira da PBSF (Protecting Brains & Saving Futures)

A PBSF é um ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco.


A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures), ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco, é mais nova parceira da CDI Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia com o objetivo de disseminar o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital, uma estratégia inovadora e pioneira. São módulos de monitoramento neurológico remoto 24x7, suportado por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais como a presença de crises epilépticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.

De acordo com estudos epidemiológicos recentes, mais de 15 milhões de recém-nascidos são diagnosticadas anualmente com alto risco para lesão cerebral, devido a enfermidades como asfixia, prematuridade e malformações no coração. No Brasil, neste mesmo período, estima-se que 20 mil crianças (2 crianças por hora) nascem com falta de oxigenação no cérebro, condição responsável pela morte de 23% dos recém-nascidos e outras condições como paralisia cerebral, cegueira e surdez. ( Fonte )

São mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais, que utilizam hoje a solução implementada pela PBSF. Mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.


Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, afirma o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF. “Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, completa Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.


Os profissionais que cuidarão da PBSF na CDI Comunicação são: Anaísa Silva, diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG; Márcia Avruch, head de Atendimento; e Gabriel Miqueleti, Atendimento.


Sobre a PBSF

A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa composta por especialistas que tem objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital nas maternidades e hospitais, por meio de uma Central de Monitoramento e Conexão 24h por dia, 365 dias no ano. Isso possibilita a discussão de protocolos, promoção de assistência remota, aplicação de monitoramento cerebral, armazenagem de dados e a análise dos resultados. O resultado é o diagnóstico e tratamento precoce de lesões cerebrais em recém-nascidos de alto risco, capaz de evitar sequelas neurológicas.


Sobre a CDI Comunicação

A CDI Comunicação pertence ao Grupo CDI, que conta com cinco empresas (CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero e Manacá Filmes), mais de 200 colaboradores e parceria com mais de 240 clientes em diferentes segmentos da economia. Juntas, as empresas atuam em todas as vertentes da comunicação, com especialistas em relações com a mídia e conteúdo multiplataforma, gestão e prevenção de crise, ESG, Business Intelligence e análise de dados, ativação de marca, inbound marketing, desenvolvimento e treinamento de lideranças, produção de vídeos, entre outros serviços.


Contatos dos profissionais da CDI Comunicação

Gabriel Miqueleti – (17) 99766 - 8776 – gabriel.miqueleti@cdicom.com.br

Márcia Avruch – (11) 98397-7805 – marcia.avruch@cdicom.com.br

Anaísa Silva – (11) 98299 -1567 – anaisa@cdicom.com.br


Comments


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page