Com um simples abraço, homem salva mulher desconhecida que estava sendo perseguida por 3 suspeitos
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 16 de mar. de 2021
- 2 min de leitura

Ano passado, na cidade de Nova York, Dane Weeks se surpreendeu quando uma mulher desconhecida o abraçou no meio da rua e disse bem baixo: “Finja que você me conhece, por favor. Estou sendo perseguida por três homens.”
Ela, que não teve sua identidade revelada, estava tentando voltar para a casa do seu filho quando começou a ser perseguida. Os três homens estavam a seguiram por todo o caminho. Até mesmo quando ela parou em uma loja para tentar despistá-los, eles a esperaram do lado de fora.
Saindo de lá e ainda sendo perseguida, a mulher procurou por socorro. A primeira pessoa que viu foi outra mulher, mas para não colocá-la em perigo, decidiu não abordá-la. Em seguida, encontrou dois homens conversando, mas como estavam discutindo, não se sentiu segura para interrompê-los.
Foi quando ela viu Dane andando pela calçada e rindo para seu celular. Parecia estar conversando com alguém. Em seu sorriso, ela sentiu segurança 💜 Correu, então, em sua direção e o abraçou como se eles já se conhecessem há muito tempo. Dane ficou confuso e, logo em seguida, entendeu que algo errado estava acontecendo.
Em seu Twitter (@WonderKink82), Dane relata todo o acontecimento, em detalhes:
“Não vou fingir que não me assustei no primeiro momento, afinal, estamos em Nova York. Mas, seu abraço foi muito real para ser uma cilada, e três homens estavam bem atrás dela. Enquanto conversávamos, percebi que ela estava muito assustada. Ela disse que precisava que eu a levasse até a casa de seu filho, pois estava com medo de continuar sendo perseguida.”
“Depois disso, ela segurou minha mão e nós fomos andando até o prédio. Ela se desculpou pelo inconveniente. Eu respondi que não foi um inconveniente, e sim um prazer poder ajudá-la. Eu raramente ando por aquelas ruas, então acredito que ‘era pra ser’, que eu deveria estar ali naquele exato momento.”
“Nós trocamos números e eu disse que eu e meu namorado nos encontraríamos com ela no metrô a qualquer momento que estivéssemos em casa. O caminho que ela faz é muito escuro.”
Um viva! para Dane Weesks "Se houver luz, não haverá lugar para a escuridão" Att. Direção
Por: Isabella Jabali
Comments