top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Começa imunização pediátrica em Castanheira


A partir desta sexta-feira, 04, das 08 às 16 horas, a Secretaria Municipal de Saúde, através do setor de imunização, coordenado pela enfermeira Ana Paula Licheski, insere a vacina pediátrica em sua agenda.

O antigo barracão da Feira Municipal, hoje espaço de eventos da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Padre Ezequiel Ramin, Bairro Santa Rita, é o local escolhido para os pais ou responsáveis levarem as crianças da faixa etária dos 05 aos 11 anos.

Como é uma idade especial, onde o lúdico faz diferença, o ambiente a ser encontrado é bem receptivo, incluindo atrativos como a distribuição do tradicional algodão doce e pipoca a vontade, entre outras novidades.

Nesta semana o Ministério da Saúde incluiu, oficialmente, a vacina pediágtrica da Pfizer e a aplicação da Coronavac para crianças no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid 19 (PNO).

A vacina infantil da farmacêutica norte-americana foi liberada para a aplicação em crianças entre 5 e 11 anos. Já a Coronavac, para crianças e adolescentes entre os 6 e 17 anos, com exceção dos que são imunocomprometidos.


Por: Vivaldo S. de Melo | Assessoria de Comunicação


Saúde em Foco



댓글


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page