top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Como você utiliza o Poder que você tem?


Todos nós somos dotados com 'dons' e 'Poder', resultado de mérito pessoal, resultado de dedicação e esforço ( quer estejamos conscientes ou não disto), e a forma que utilizamos deste prediz o que se manifestará (ou não) em nossa experiência humana.

Quanto mais autoconsciente ( compreensivos e gratos) somos, mais 'poder' detemos, e tão proporcional é a nossa responsabilidade. 'Poder' não está atrelado à idade, nem a condições sociais, classe ou gênero. Há muitas 'almas antigas' atuando pelo mundo, são crianças, jovens e adultos altamente conscientes que utilizam de suas habilidades e capacidades para gerar e provocar mudanças positivas e significativas à humanidade e tudo vai muito além do que podemos imaginar.

Para solucionar as questões materialista, diversas consciências direcionam informações/conhecimentos sobre: Empreendedorismo, Sobre finanças, Sobre Autoestima, Sobre Ciência. Outros são expert em localizar 'Problemas e mazelas sociais' para que outros possam apresentar saídas e soluções o mais prontamente possível, tal qual quando nosso organismo aciona o mecanismo de dor/desconforto físico para indicar que algo pode e deve ser ajustado.

E onde entra o Poder Pessoal nisto?... Convenhamos, somos dotados de sentidos de percepção que nos permite a captação dos fenômenos físicos temporários do ambiente que estamos, e geralmente tudo que chega a nossa consciência são indicadores de situações a serem trabalhadas, no nível físico, mental, emocional e espiritual (pessoal e coletivo).


Conferir à alguém condições de trabalho, constante e digno, é bem mais interessante que ceder esmola. Ou conferir à alguém o amparo físico/material e condições para que sua autoconsciência se reestabeleça, é também interessante para o bem estar social coletivo, ao invés de acreditarmos que este 'aparente problema' pertença exclusivamente àquela pessoa/consciência em questão.


01) ... Você é alto(a), baixo(a), em relação à que?

02) ... Considera-se bonito(a), trabalha sua auto estima, ou se deprecia?

03) ... Se nutre adequadamente, ou está muito acima ou muito abaixo do peso (de acordo com a altura)?

04) ...Se permite ter condições financeiras para agir e atuar no plano físico com ações constantes e irresolutas? Ou acredita que modéstia ou escassez melhor lhe convém?

05) Tem filhos(as)... sabe ou só desconfia que alguma consciência chegou neste mundo por você e através de você?

06) ... é empresário(a)?

07) Atua de forma autônoma?

08) Ou existe uma equipe de profissionais que para manutenção de seus compromissos contam com seu potencial físico/mental/espiritual?

09) É alguém que se permite caminhar, estar consciente? ou é alguém que inicia o dia e se dá conta apenas quando já anoiteceu?

10) É alguém que tem uma facilidade incrível de captar ideias/ações e projetos que podem resultar em empreendimentos que gerem emprego e renda a outras consciências que estão em evolução?

11) Ou é alguém que tem extrema facilidade em captar a energia/frequência do dinheiro mais não sabe onde aplicá-lo?

12) É alguém que tem saúde abundante? e as vezes só se dá conta quando o organismo físico se desequilibra, em virtude do estresse... para que se relembre, de agradecer, sinceramente, vez ou outra?

13) Ou inconscientemente adoece para chamar atenção?

14) É alguém que aprecia trabalho manual?

15) Ou é alguém mais familiarizado com o plano de ideias, ou invenções?

16) é do tipo que 'Só vendo para acreditar?'

17) ou é do tipo 'Tem coisas que a gente só vê, acreditando?'

18) é do tipo de pessoa que partilha informações e conhecimento livremente? ou é do tipo que pensa duas vezes antes de compartilhar, por pensar 'o que vão pensar'?

19) é do tipo de pessoa que adquire bens para si, e os utiliza? ... ou sempre os guarda para alguma 'ocasião especial'?

20) É do tipo que se mantém fiel a princípios e valores? Ou é do tipo que faz concessões para agradar mais aos outros e se perde no caminho?

21) ... busca filtrar aquilo que vê, lê e assimila? ... ou é do tipo que adormece assistindo a filmes, novelas e noticiários depreciativos?

22) ... é alguém que consegue compreender que absolutamente tudo que vivenciou... desde as privações/limitações e/ou abundância lhe moldou o caráter?

23) ... é alguém que sabe que é merecedor/a da alegria e bem aventurança?

24) ... ou é alguém que acredita que isto é para quando ... se formar... se casar ... adquirir um carro ... tirar carteira de habilitação .... iniciar um negócio próprio ... formar os filhos(as)... escrever algum livro/filme... ?

25) É do tipo de pessoa que sabe e acredita, de verdade, que a consciência é eterna?

26) ... ou é do tipo que acredita que nada mais existe além do corpo físico?

27) ... é do tipo que acredita que é mestre do próprio destino...?

28) ... ou sempre, tudo que vier é sempre bom?

29) ... acredita que pequenas atitudes, hábitos, palavras, uma virgula pode mudar positivamente o rumo de uma (ou mais existências)...

30) ... ou que é necessário alguma premiação exorbitante para poder fazer a mudança acontecer?

31) ... e do tipo de pessoa que reza pela saúde de alguém, visualizando-o(a) alegre, feliz, saudável, prospero(a).

32) ... ou se adoece por suplicar pela cura ou auxílio de alguém?

33) ... acredita que todos estamos interconectados, além do tempo e do espaço e que todos temos uma importante missão?... e que cada pequena atitude que fazer é realmente importante, ou realmente acredita que uma semente lançada ao solo não poderá se tornar uma grandiosa árvore?...

Estas são algumas questões para nos fazer refletir um pouco que seja sobre a forma que aplicamos nosso Poder da Consciência.


Conteúdo financiados pelos profissionais e empresários que promovem seus empreendimentos/produtos e serviços através da veiculação de mídia, e/ou manutenção da descrição comercial no Guia Digital da Cidade. Integrações realizadas através do email: afolhadovale@hotmail.com e através do Whatsapp (66) 98421-4870.


AudioLivros & Vídeos


Komentar


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page