top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Confira os assuntos que estão sendo tratados na capital Cuiabá/MT, pelo prefeito municipal Vanderlei

As obras e os projetos não param em Porto dos Gaúchos, nesta semana o prefeito municipal Vanderlei de Abreu, está na capital do estado a cidade Cuiabá/MT, em busca de aprovação de projetos em andamento para Porto dos Gaúchos, e parcerias para novos projetos. Os Secretários municipais de Cultura, Saúde, Planejamento e Finanças, também foram até a capital com o prefeito para tratar de assuntos do interesse das secretarias as quais os mesmos lideram.


Estiveram presentes na SINFRA, com o secretário do estado Marcelo padeiro, para tratar de assuntos relacionados a construção e substituição de pontes por bueiros, pavimentação urbana, e melhora na logística municipal. Além de recorrer ao projeto em andamento da iluminação da cidade onde estão previstas a implementação das lâmpadas de LED do percurso da perimetral até a loja Amazônia Maquinas em Porto dos Gaúchos.


Além da infraestrutura, saúde, educação e segurança, a qualidade de vida da população em geral é uma grande preocupação dos gestores atuais. Tendo em vista que o município cresce a cada semestre, o prefeito municipal Vanderlei de Abreu, viu a necessidade de ir em busca de recursos e projetos a serem estudados para a implementação de programas habitacionais no município. No MTPAR, foi discutido com os profissionais, sobre projetos de parcerias dos Governos Estadual e Federal, para futuros programas habitacionais que melhorarão a viabilidade para que a população que está na baixa renda, tenham mais facilidade em ter a casa própria.