Tanto quanto a gente se expressa mediante nossas palavras, nossas atitudes, condutas e ações, nós também 'Criamos e emanamos comandos ao universo' sempre em conformidade ao nosso campo eletromagnético... que é uma junção de nossas condutas alinhadas ao nosso pensamento/sentimento.
Todos nós possuímos um campo eletromagnético... quando estamos em equilíbrio, centrados, em tranquilidade, harmonia, ele é exponenciado e conseguimos equilibrar toda e qualquer aparente situação desafiadora. É por isto que é fundamental que nós tenhamos consciência e domínio daquilo que permitimos que adentre em nossa mente. Sermos altamente seletivos e criteriosos, voltado a nossa atenção ao que promove o bem.
Em verdade, somos consciências 'eternas' em formação e todos os dias nos serão apresentadas diversas situações para que aprendamos a nos reequilibrar e nos mantermos em segurança pessoal e harmonia, PELO QUE SOMOS! Independente de posses, bens materiais, independente de estatura ou porte físico, independente de companhia. Só pelo que somos, e só pelo que 'representamos', 'criamos' e 'emanamos' ao universo.
Tudo aquilo que nós vemos, pensamos, escrevemos, mentalizamos produzem seus efeitos e quanto mais nós desenvolvemos nossa consciência, maior é a nossa responsabilidade e compromisso para conosco de nos garantir um estado de Tranquilidade e paz e façamos o que nós, por nossa consciência eterna fazemos dia a dia para resguardar a essência 'soberana' que somos.
Em termos arquetípicos universais, a consciência humana é sutil, porém extremamente forte e capaz de feitos prodigiosos quando devidamente treinada para estes feitos. E nós, enquanto consciências eternas 'Mestres, Guardiões e aprendizes, de nós' compete a tarefa diária da constante e contínua evolução e o compromisso de desenvolver de forma contínua todas as ações que garantam sucesso e progresso ao cada empreendimento que projetamos com a finalidade de agregar valor e bem-aventurança ao meio em que estamos.
Por: Elizangela Trindade | 2021 06 04 18:29 | Direção do Jornal A Folha do Vale
Comments