Cure tua mente, cure tuas emoções, cure teu corpo, faça-te presente
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 20 de mar. de 2021
- 2 min de leitura

Nós 'somos' sim resultado de todas nossas experiências, resultado de nossos padrões de conduta física, mental e emocional, e sincronizamos fatos em consonância ao nosso estado interno, tudo numa perfeita harmonia embora as vezes leve algum tempo para percebermos e nos conscientizarmos disto.
A questão estando cientes disto tudo percebemos que nosso 'centro de Poder e Força' encontra-se neste exato momento quando a priori fazemos tudo pela primeira vez!... Despertamos, hoje, pela primeira vez, caminhamos, nos exercitamos, nos banhamos, nos vestimos, calçamos nossos pés, interrompemos conscientemente os processos 'automáticos' do dia a dia para tomar consciência de 'nós' e de todo o ambiente que nos cerca, e percebemos que 'nós, somos tudo, tudo, é nós'.
Quando adquirimos ciência de que nossos pensamentos, nossos sentimentos e emoções 'criam/cocriam' realidades desperta-nos a ansiedade de aprender a se condicionar a pensar e a sentir o que se deseja, da maneira correta, e na ordem correta, e isto certamente é importante, vital e necessário em nossa jornada eterna.
'Cure tua mente, cure tuas emoções, cure teu corpo' advém do entendimento de que o que se somatiza em nosso organismo é algo a ser curado, por nós, em decorrência de diversos fatos e situações que parte de nosso ser 'tomou ciência', e que requer eu 'reordenemos nosso estado interno com a finalidade de conferir ao nosso organismo físico, e à nossa essência: acolhimento, entendimento e cura. É uma forma de chamar força, e nos realinhamos ao 'nosso ser eterno'.
Por: Elizangela Trindade | Direção do Jornal A Folha do Vale
Comments